Justiça nega pedido de Allisson Wattson, acusado de matar Camila Abreu, de retornar à PM

O Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) julgou nesta segunda-feira (05), o recurso impetrado pela defesa do ex-capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson da Silva Nascimento, acusado de feminicídio contra a estudante Camila Abreu, em outubro de 2017, que pedia o retorno do ex-militar às atividades policiais.

A defesa do ex-capitão alegou que, como o processo pela acusação de feminicídio contra o ex-militar ainda não foi transitado em julgado, ele poderia permanecer na corporação até que se encerrasse todos os trâmites. O recurso, entretanto, foi negado pelo TJ-PI. O relator da proposta foi o desembargador José Francisco do Nascimento.

Gean Abreu, pai da estudante comemorou a decisão. “Fica sensação de que a Justiça está sendo feita. Não só para a minha famíla, mas para a família de todas as mulheres que foram vítimas de violência no Piauí”.

Relembre o caso

Em outubro de 2017, A estudante de direito Camila Abreu desapareceu após sair de um bar da zona Leste da capital com Alisson Wattson e uma amiga.

Uma semana após o sumiço, seu corpo foi encontrado em uma área de mata no Povoado Mucuim, zona Rural de Teresina.

Alisson Wattson, namorado da vítima na época, confessou que matou a estudante no dia 31 de março, alegando que o tiro disparado foi acidental.