'Uma gangue se instalou no Piauí', diz jornalista Wellington Raulino sobre Governo do Estado

O apresentador, Wellington Raulino, voltou a tecer duras críticas contra o governo do Piauí e afirmou que o estado está se tornando um “mundo de faz de contas”.

Em sua fala, o jornalista disse que existe uma “gangue” que se instalou no estado e destacou, negativamente, o trabalho realizado nas áreas da saúde e segurança pública.

“O estado do Piauí vem passando por um mundo de faz de conta em várias áreas. Há uma gangue que se instalou na área da saúde do estado. Na capitania hereditária Wellington Dias, tem os donos, que fazem parte de um esquema comandado pelo deputado Assis Carvalho, Francisco Costa. Há também um grande esquema para que as notícias não cheguem na grande massa. Elas chegam filtradas e maquiada, porque nós estamos vivendo também no estado do Piauí um clima de insegurança jamais visto. Enquanto isso, o secretário de segurança, vai para a televisão dizer que temos índices baixíssimos de crimes. Não está afetando o secretário, nem essas outras autoridades do Piauí, porque cada um anda com um policial a tira colo, anda com um segurança particular (…) Alguns andam até em carros blindados, mas nós, meros mortais, temos que sair às ruas para trabalhar e ficar a mercê dos bandidos (…)”, disse o apresentador da TV Tropical, de Barão de Grajaú-MA.

Assista o comentário do jornalista na íntegra!