De licença médica, Fernando Monteiro viaja para SP e pode estar enfrentando sério problema de saúde

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), se encontra licenciado da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A informação inicial é de que o parlamentar está enfrentando um grave problema de saúde e teve que se ausentar da Casa para realizar um tratamento em São Paulo.

Nos bastidores da Assembleia, circula a notícia de que o deputado possa estar com um tumor no fígado, no entanto, a assessoria negou. Ao serem questionados, eles apenas afirmaram que o parlamentar está realizando exames de rotina e descansando ao lado da esposa, Fabiana Monteiro.

“O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) encontra-se em São Paulo, onde realiza exames de rotina. O parlamentar realiza anualmente um check-up na capital paulista e aproveita para descansar ao lado da esposa Fabiana Monteiro”, respondeu a assessoria do deputado.

A assessoria também não informou em qual hospital o deputado realiza os exames. Apenas disse que “como são muitos, os exames estão sendo realizados em alguma clínicas de São Paulo”.

Fernando Monteiro com a esposa Fabiana Monteiro. (Foto: Ascom)