Mulher desaparece ao sair de trabalho para buscar filhas na escola em Teresina; Família pede ajuda para encontrá-la

A família da diarista Cleidinalva Maria da Silva, de 40 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (10), pede ajuda para encontrá-la. Segundo informações dos familiares, a mulher saiu do local trabalho, em uma draga, por volta das 11h para ir buscar as filhas na escola, e durante o percurso, desapareceu. Cleidinalva mora no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. 

Cleidinalva foi vista pela última vez próximo ao campo de futebol do bairro Dignidade, na zona . Segundo as informações repassadas para a família, a ela estava vestindo uma blusa vinho e um short preto quando desapareceu. 

 A família já acionou a Delegacia de Proteção à Pessoa, e realiza buscas pela região, mas até o momento, não houve nenhum avanço.

“Chegam muitas informações desencontradas e falsas para gente. De que ela foi vista na zona Leste e até em Timon. Não temos nenhuma novidade sobre o paradeiro dela. Já prestamos queixa do desaparecimento, mas até agora não temos nenhum avanço, nem nas investigações. O que achamos estranho, já que a região na qual ela passou pela última vez, é cheia de câmeras de segurança”, disse Roberto, irmão de Cleidinalva.

Qualquer informações sobre o paradeiro da diarista entrar em contato com os números (86) 99560-3126, (86) 99500-5294 ou (86) 99533-5601.