Grávida de seis meses morre ao colidir em caminhão que transportava gás na BR-316

Uma jovem, identificada como Amanda Lima, moradora da Mirolândia, zona Rural de Picos, faleceu na noite dessa quarta-feira (06), após colidir a motocicleta que pilotava, na lateral de um caminhão que fazia o transporte de gás, na BR-316, no trecho do bairro Belo Norte. A vítima estava grávida de seis meses.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentou-se espontaneamente no posto policial e relatou que a jovem, tentou ultrapassar o caminhão pelo acostamento , entretanto acabou se desequilibrando, colidindo na lateral do veículo, vindo a cair.

Ela sofreu sérios traumas nos membros inferiores, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, ainda com vida. Ao chegar na unidade hospitalar, os médicos optaram por fazer uma cirugia de amputação para retirada de uma de suas pernas, visto que ela estava perdendo muito sangue e não havia como reverter o quadro e nem a opção de transferi-la para Teresina, pois corriam risco de morte tanto ela quanto o bebê.

Apesar dos esforços médicos, a mulher não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O bebê também não resistiu. Este era o primeiro filho de Amanda, que era casada.

O inspetor Fábio Ramalho, da PRF, afirmou que a polícia continua fazendo seu trabalho de investigação para apurar a versão contada pelo motorista do caminhão.

Com informações do Cidades na Net