Siga as Redes Sociais

Piauí

TRT-PI diz que Detran e Uespi devem pagar dois meses de salários atrasados aos terceirizados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Tribunal Regional do Trabalho no Piauí (TRT-PI), afirmou que os terceirizados da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), irão receber o pagamento referente a dois meses salários atrasados.

Segundo o órgão, as empresas responsáveis pela contratação dos profissionais, se comprometeram a pagar duas folhas. No Detran, as dívidas a serem sanadas são referentes a dezembro de 2018 e janeiro de 2019, na Uespi os pagamentos serão dos meses de janeiro e fevereiro de 2019.

Ainda de acordo com o TRT-PI, os valores devem ser debitados nas contas dos trabalhadores até a próxima terça-feira (02). Já em relação aos funcionários terceirizados de outros órgãos, que também estão com os salários em atraso, o Tribunal ressaltou que ainda não há nenhuma informações sobre a atualização dos pagamentos. 

Piauí

Acusada de participar de assaltos é presa após atropelar três pessoas na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Três mulheres foram atropeladas na tarde dessa quarta-feira (30) durante a fuga de uma mulher, acusada de realizar assaltos. O acidente ocorreu na Avenida Boa Esperança, localizada no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, populares perseguiram a mulher, que conduzia uma Frontier, após o acidente. A mulher acabou perdendo o controle na perseguição e acabou se envolvendo em um outro acidente. A Guarda Municipal prendeu a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, e é suspeita de realizar assaltos.

O veículo que ela conduzia foi roubado na cidade de Timon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas e elas foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Piauí

Ganso testa positivo, e Fluminense chega a dez infectados pela Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald

O meia Paulo Henrique Ganso testou positivo para a Covid-19 em teste realizado após a vitória contra o Coritiba, na última segunda-feira. Segundo o Fluminense, o jogador já está isolado e cumprindo a quarentena. Este é o 10º caso ativo entre atletas do elenco principal e do sub-23 no clube.

Dos titulares, Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique estão entre os contaminados. O EXTRA também confirmou que há membros da comissão técnica entre os infectados, mas o clube não informou quem são.

De acordo com o protocolo da CBF, cada jogador precisa ficar pelo menos 10 dias assintomático até ser liberado novamente para atuar no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Fluminense é o clássico de domingo, contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Municípios

Criança morre atropelada após motorista dar ré em carro no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma criança de iniciais M.N.U, de 9 anos, morreu nessa terça-feira (29), após ser atropelada por uma caminhonete, modelo D-20, na Localidade Malhada do Canto, zona Rural de Pedro II.

De acordo com informações de testemunhas, a família havia retornando da feira na cidade, quando chegaram à residência, todos desceram, e na sequência, a criança saiu correndo e ficou atrás do veículo, sendo atropelada.

A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Com informações do Portal P2

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat