Estudante relata que foi constrangido em rede de fast-food em Teresina por conta da roupa que usava

O estudante de moda da Universidade Federal do Piauí, Davi Lutasi, fez um relato em suas redes sociais onde denuncia a postura de um dos funcionários da rede de fast-food Dogão, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. De acordo com o estudante, o funcionário se negou a atendê-lo, pelo fato do mesmo estar trajando um cropped masculino.

No desabafo Davi afirmou que ao chegar no estabelecimento, o atendente se direcionou a ele e pediu para que se retirasse do local, por ele estar sem camisa.

” Cheguei aqui no Dogão da Homero, estou aqui com meu cropped, pois o cara simplesmente disse que eu não iria ser atendido, que era para eu sair daqui, porque eu estava sem camisa. Mas se fosse qualquer uma das meninas com essa mesma roupa, ele não ia falar nada. Eu nem ia comer nada, mas ele disse que se eu quisesse, não iria ser atendido porque estava sem camisa”, diz o jovem no relato em seu instagram.

Confira trechos!

Vídeos: Instagram/@davilutasi

Nas redes sociais, inúmeras pessoas saíram em defesa do estudante e criticaram o ocorrido. Após a exposição do caso, a direção do estabelecimento se pronunciou sobre e pediu desculpas ao jovem.

Por meio de nota, eles informaram o desligamento do funcionário. No comunicado eles ainda destacam que o comportamento do seu colaborador “foi inadequado e que infrigiu as regras do regulamento interno”.

Veja!