Coleta de sangue é suspensa no Hemopi após princípio de incêndio

Um princípio de incêndio ocorrido às 4h da madrugada desta sexta-feira (28), no setor de Produção de Hemocomponentes do Hemocentro Coordenador do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), fez com que a coleta de sangue fosse suspensa durante o dia de hoje.

Segundo o Centro, por haver a necessidade da execução de serviços de limpeza e a reinstalação de climatizadores de ar.

Apesar do ocorrido, o Hemopi garantiu que todos os demais serviçoa encontram-se em regular funcionamento e que não haverá prejuízos na distribuição de sangue para a rede hospitalar.

Leia a nota na íntegra!

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) informa que, por volta das 4h desta sexta-feira (28) ocorreu um princípio de incêndio no setor de Produção de Hemocomponentes do Hemocentro Coordenador, em Teresina, prontamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hemopi está adotando as providências cabíveis e, em razão do ocorrido, a coleta de sangue fica suspensa, excepcionalmente, nesta sexta-feira, tendo em vista a necessidade da execução de serviços de limpeza e reinstalação de climatizadores de ar.

Todos os demais serviços oferecidos pelo HEMOPI encontram-se em regular funcionamento e a instituição garante que não haverá prejuízos na distribuição de sangue para a rede hospitalar.

Na oportunidade, O Hemopi reforça o compromisso de continuidade e qualidade dos seus serviços ao Estado do Piauí.