Piauiense e esposa estão desaparecidos após casa ser soterrada em desabamento no Guarujá-SP

Um piauiense identificado como Flávio Ribeiro, e sua esposa estão os desaparecidos após o deslizamento provocado pelas fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista. O piauiense, é natural de Oeiras e morava no Guarujá-SP, com a família.

O pai de Flávio, Vicente Sousa da Silva, de 70 anos, é morador da comunidade Saco do Uruçú, zona Rural de Oeiras, e confirmou a informação ao site local Folha de Oeiras. Segundo ele, o caso ocorreu na última terça-feira (03), Flávio estava em casa com sua mulher, quando a moradia foi soterrada pelo deslizamento de uma encosta. Vicente disse ainda que a tragédia poderia ter sido maior, pois um dia antes do ocorrido, Flávio levou seu filho Gabriel, de apenas cinco anos, para passar uns dias na casa da sua avó materna.

“Eu e minha esposa choramos o tempo todo e estamos com a saúde abalada, inclusive indo a UPA sempre. Sei que é difícil encontrar com vida, mas quero o corpo do meu filho e da minha nora. Se ainda tiver condições, quero trazer o corpo do meu filho Flávio Ribeiro para ser sepultado aqui em Oeiras”, disse ao site.

Até o momento, foram confirmados 41 desaparecidos e 29 mortes, sendo 23 no Guarujá (86 km de SP), 4 em Santos (72 km de SP) duas em São Vicente (65 km de SP).