Mais um cabo da PM morre vítima da Covid-19 e mortes de militares pela doença chegam a 8 no Piauí

O cabo da Polícia Militar do Piauí Jorge Samorai Júnior, de 46 anos, morreu vítima da Covid-19 na noite dessa quarta-feira (01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-PI.

A própria corporação informou sobre a morte do militar. Ele estava na ativa e lotado no 5º Batalhão da PM, na capital.

Segundo a PM, o policial possuía comorbidades como diabetes e pressão arterial. Com isso, a corporação chega à oitava morte em decorrência da doença no estado (leia nota da PM no final da matéria).

No Piauí, mais de 300 policiais militares testaram positivo para Covid-19, desde o início da pandemia até esta quarta-feira (01). Ao todo, 255 PMs estão curados e voltaram ao trabalho.

Leia nota da PM-PI

É com profundo pesar que informamos o falecimento do CB PM JORGE SOMORAI JUNIOR, 46 anos, do serviço ativo da Polícia Militar do Piaui, ocorrido na noite desta quarta feira(01/07), no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina-Pi, onde estava internado, vítima de choque séptico, sepse, infecção por SARS-COV-2, diabetes mellitus e pressão arterial sistêmica.

O Cabo SOMORAI, estava na Corporação desde 1993 e era  lotado no 5°BPM, nesta capital. Seu corpo foi sepultado no Cemiterio Recanto da Saudade.

O Centro de Assistência Integral à Saúde- CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte á família enlutada.

O Comando Geral da PMPI presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidariza pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.