Ex-vereador Bob Freitas morre no HUT após grave acidente na PI-113

O ex vereador Robert Freitas Júnior, mais conhecido como Bob Freitas, morreu na manhã desse sábado (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após um grave acidente na PI-113, no início dessa semana.

A informação foi confirmada, através de uma nota divulgada pela assessoria de comunicação de Bob. O velório será realizado na Igreja Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas, onde ele foi vereador.

Nota da assessoria, em nome da esposa de Bob, Lasthenia Fontinelle:

“Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob.Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”.Lasthenia Fontinelle”

Entenda o caso

O ex-vereador Robert Freitas sofreu um grave acidente na última segunda-feira (14) na PI-113, próxima ao povoado Santa Teresa, na zona rural de Teresina. O acidente ocorreu após Bob ter perdido o controle de um carro, modelo Toyota Etios, em uma curva e ter ainda batido em duas árvores.