Siga as Redes Sociais

Piauí

Velório de idoso que morreu após cair em caixa d’água é interrompido para realização de perícia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O lavrador Alfredo Machado, de 64 anos, morreu afogado na manhã de terça-feira (08/12), após cair em uma caixa d’água instalada no chão do quintal de sua residência, situada na comunidade Massalina, zona rural de Cocal, município ao Norte do Piauí. 

A Polícia Militar, ao atender a ocorrência foi informada que durante a manhã, os moradores saíram de casa e o homem ficou sozinho, utilizando uma mangueira para aparar água em um recipiente para depois colocar o liquido em reservatórios afixados no chão do quintal. Já por volta das 09 horas, um familiar ao retornar se deparou com o idoso já sem vida, com parte do corpo submerso em uma das caixas d’águas (com capacidade para 340 litros). 

Os familiares disseram ainda que a vítima sofria constantemente com crises convulsivas, mesmo tomando a medicação, levantando a acreditar que ela tenha sofrido um ataque próximo ao reservatório. 

A Perícia Criminal foi informada do caso no início da tarde e, ao chegar no local, o velório do idosos já estava em andamento, e teve que ser interrompido para a remoção do corpo. 


Por se tratar de morte suspeita, o cadáver teve que ser removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba, onde será realizado os exames necessários que comprovem a causa da morte.

Com informações do Blog do Coveiro

Piauí

Sanfoneiro Fábio Júnior morre aos 24 anos em Luís Correia

Avatar

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (19), o cantor e sanfoneiro piauiense Fábio Júnior morreu após sofrer um infarto fulminante no município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima tinha apenas 24 anos.

De acordo com informações preliminares, o sanfoneiro, que mora em Teresina, estava no litoral com os amigos quando houve o incidente. Ainda não há informações concretas sobre o que de fato aconteceu, pois o jovem não estava com familiares.

Pelas redes sociais, fãs, amigos e artistas lamentam a perda precoce do jovem

Continue Lendo

Piauí

Inmet emite alerta para chuvas intensas no Norte e Litoral do Piauí

Avatar

Publicado

em

Neste sábado (19), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta em amarelo para chuvas intensas que podem atingir o Litoral e o Norte do Piauí.

Segundo o Inmet, a previsão é que as chuvas sejam entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40-60 km/h.

Apesar disso, existe baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira os municípios que estão na área amarela:

1- Bom Princípio do Piauí
2- Buriti dos Lopes
3- Cajueiro da Praia
4- Caxingó
5- Cocal
6- Ilha Grande
7- Luís Correia
8- Joaquim Pires
9- Murici dos Portelas
10- Parnaíba

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra 1.010 casos e 12 óbitos por Covid-19 em 24 horas

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (18), que em apenas 24h, 1.010 casos foram confirmados e 13 mortes, causadas pela Covid-19, foram registradas no Piauí. Hoje, também foram confirmados mais oito óbitos acumulados de períodos anteriores e que estavam em investigação epidemiológica. Ainda conforme a Sesapi, 288 infectados estão na UTI.

Cinco homens e sete mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Canto do Buriti (67 anos), Floriano (58 e 82 anos), Piracuruca (47 anos), São João do Piauí (71 anos) e Teresina (40 e 45 anos).  Já os homens eram de Agricolândia (58 anos), Piracuruca (38 anos), São Raimundo Nonato (74 anos) e Teresina (35 e 56 anos).

Dos óbitos acumulados eles eram das cidades de Castelo do Piauí (81 anos) e Teresina (54, 61 e 65 anos). As do sexo feminino eram de Teresina (56, 62, 75 e 81 anos). 

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há  738 ocupados, sendo 433 leitos clínicos, 288 UTIs e 17 em leitos de estabilização. 

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat