Samuel Silveira deve receber alta nesta quarta (23)

A assessoria do vereador Samuel Silveira informou na noite dessa segunda-feira (21) que ele deve receber alta médico do Hospital São Paulo nesta quarta (23). O vereador, que também é delegado, está na UTI após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto.

Conforme a nota, Samuel Silveira realizou vários exames, dentre eles uma tomografia, que não evidenciou complicações abdominais. Ele permanece na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos.

Veja a nota na íntegra

O vereador Samuel Silveira continua estável, orientado e consciente. Passou por exames laboratoriais com resultados excelentes. Por precaução, ele passará por uma tomografia. Ele permanece internado na UTI do Hospital São Paulo e sendo acompanhado pela família.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (20), Samuel Silveira foi abordado por um assaltante no momento em que ele deixava os filhos na casa da ex-esposa na Avenida Miguel Sady, próximo do restaurante Carangas, na zona leste de Teresina. O vereador, que também é delegado, reagiu e travou uma luta corporal com o assaltante. Houve troca de tiros, e os dois foram baleados. Mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Samuel foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Paulo.