Carreta tomba, deixa duas pessoas feridas e parte da carga é saqueada por populares em São João da Fronteira

Nesta quinta-feira (11/02), uma carreta carregada com botijões tombou na BR 222, em São João da Fronteira-PI, e deixou duas pessoas feridas. Parte da carga transportada foi saqueada por populares que passavam pelo local no momento do acidente.

O veículo de carga, modelo VOLVO/NL 12.360 4X2T EDC, estava sendo conduzido por um homem de 62 anos, que sofreu lesões leves, e transportava como passageiro um homem de 57 anos que também sofreu lesões leves.

Oda vítimas foram socorridas e o passageiro chegou a ser encaminhado por uma ambulância para o Pronto Atendimento de Saúde da cidade.

Policiais que estiveram no local do acidente, verificaram através de testemunhas e declaração do condutor que ele perdeu o controle do veículo após uma falha do sistema de freio, fato que ocasionou o tombamento na saída de pista.

O veículo estava carregado com botijões de gás e parte da carga foi saqueada antes da chegada dos policiais”, informou a PRF.

Foto: PRF

A polícia realiza diligências no sentido de identificar as pessoas envolvidas. O trânsito flui de maneira tranquila sem intercorrências. Não houve interdição da rodovia, tendo em vista que o veículo ficou totalmente fora da pista de rolamento.