Mãe da advogada Izadora Mourão é hospitalizada após sofrer acidente doméstico

Maria Nerci, a mãe da advogada Izadora Mourão, assassinada a facadas pelo próprio irmão no último dia 13 de fevereiro, foi hospitalizada nesta quinta-feira (25/02), em Pedro II, Piauí, após sofrer um acidente doméstico.

Informações sobre o ocorrido dão conta de que a idosa estava esperando a visita da advogada de defesa, quando caiu dentro da residência. A advogada, por sua vez, relatou que, quando tentou entrar em contato com Maria Nerci, ela não respondia às ligações. A profissional, então, resolveu ir até o endereço, onde a encontrou caída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e Maria Nerci foi encaminhada para o Hospital Josefina Getirana Netta, na cidade, onde ficou sob observação. Ela sofreu lesões no pé e queimaduras na pele por exposição ao sol após a queda.

Saiba mais

Maria Nerci e o filho, o jornalista João Paulo Mourão, foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado contra Izadora Mourão. A idosa, que também é mãe da advogada, ainda deve responder pelos crimes de coação no curso no processo e fraude processual.