Cinegrafista é encontrado morto no Rio Poti em Teresina

O cinegrafista da Tv Assembleia, César Piauilino, 51 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (20) no Rio Poti, próximo da ponte Leonel Brizola, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrado sem vida cerca de 150 metros distante da ponte do Mocambinho. Antes do corpo ser encontrado, o veículo do cinegrafista foi localizado nas imediações da ponte. Os bombeiros não revelaram se havia lesões no corpo da vítima. A principal suspeita é que César tirou a própria vida.

César Piauilino desapareceu após ter saído de casa para trabalhar e não retornou. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Busque ajuda

Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Contato: 188

Quem comete suicídio, acredita que estar acabando com o próprio sofrimento, mas o que fica é a dor da perda nos familiares e amigos.