Caio Bucar vai para ETURB e Stanley Freire assumirá vaga na Câmara

O vereador Caio Bucar (PRTB), deve deixar a Câmara Municipal de Teresina, nos próximos dias, para assumir a Empresa de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

De acordo com o parlamentar, que é funcionário de carreira do Banco do Brasil, o pedido para assumir o cargo foi encaminhado a direção geral da instituição, e agora, ele aguarda o retorno da autorização.

“O pedido foi encaminhado para a superintendência do banco na última segunda-feira, dia 18, e agora estamos aguardando a liberação para poder assumir o cargo”, disse.

O parlamentar ainda destacou que uma das prioridades, ao assumir a pasta, será em relação a regularização fundiária de Teresina.

“Quando o prefeito Firmino Filho conversou comigo, ele me retratou sobre o caso da regularização fundiária, que é uma questão bem antiga da nossa cidade. Durante essa conversa, ele me pediu que tomasse a frente desse processo, para que nós consigamos regularizar, pelo menos, as doze áreas que estão sendo estudadas”, afirma.

Com a ida de Caio Bucar para a ETURB, quem assume a cadeira da Câmara é o suplente, Stanley Freire (PR), filho de Silas Freire.