Siga as Redes Sociais

Piauí

Após passar mal, secretário municipal de Educação morre no HUT em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O secretário municipal de Educação de São Pedro do Piauí, Fredson Leal Nunes, 42 anos idade, faleceu na tarde dessa quinta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A confirmação do óbito foi feita pela Prefeitura Municipal.

Fredson Leal estava internado no HUT há mais de uma semana, após ter passado mal em sua residência, na cidade de São Pedro, quando foi socorrido e levado para o hospital de Água Branca, e, em seguida, para Teresina.

Fredson era atual secretário de Educação da gestão do prefeito Júnior Bill. Ele também foi servidor por vários anos da 6ª Gerência Regional de Educação (6ª GRE), em Regeneração.

Luto oficial

A prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí decretou luto oficial de 3 dias pela morte do secretário municipal de Educação, e Fredson Leal Nunes.

A prefeitura também emitiu comunicado informando que não haverá expediente nos órgãos municipais nesta sexta-feira, dia 10.

Fonte: Canal 12aPÓ

Piauí

Empresário morre após ser atropelado na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

O empresário identificado como João Pinto Filho morreu na noite dessa segunda-feira (28) após ter sido atropelado na Avenida Walfrido Salmito, próximo ao Carvalho do bairro Promorar, localizada na zona sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o empresário estava pilotando uma motocicleta quando acabou se desequilibrando, e caiu da motocicleta. Após a queda, o empresário acabou sendo atropelado por um carro que vinha logo atrás.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O motorista do veículo fugiu, e ainda não foi localizado. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Autores

Continue Lendo

Piauí

Piauí registra seis mortes e 494 casos de Covid-19 em 24 horas

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa segunda-feira (28), que o estado do Piauí registrou em 24h, 06 óbitos e 494 casos da doença. No total, o Piauí contabiliza 95.227 casos confirmados e 2.107 mortes.

Dos seis óbitos, cinco eram homens e uma era mulher, que não resistiram às complicações da Covid-19. Eles eram naturais das cidades de Lagoa do Sítio (33 anos), Piripiri (71 anos), São Miguel do Tapuio (72 anos), Teresina (62 e 75 anos). A mulher era de Água Branca (90 anos). Todas as vítimas tinham doenças relacionadas. 

As 224 cidades piauienses foram atingidas pela pandemia. Os casos confirmados no estado somam 95.227. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2107 e foram registrados em 172 municípios. 

Autores

Continue Lendo

Piauí

Filho ateia fogo no próprio carro durante briga com o pai na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em um veículo na tarde dessa segunda-feira (28) na Rua Firmino da Paz, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. O incêndio foi provocado propositalmente durante uma briga entre pai e filho.

Conforme o Corpo de Bombeiros, populares informaram que pai e filho brigaram, e após a confusão o filho saiu para comprar gasolina e ateou fogo no próprio veículo. As chamas consumiram rapidamente o carro, pois tinha material inflável dentro do automóvel.

As equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam rapidamente para que as chamas não atingissem as residências vizinhas.

Autores

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat