Siga as Redes Sociais

Municípios

PI: Corpo de idoso, desaparecido há três dias, é encontrado boiando em açude

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta sexta-feira (17) o corpo de um idoso identificado como Arão Gomes da Silva, de 72 anos, foi encontrado por populares boiando dentro de um açude na cidade de Água Branca-PI.

Arão, estava sendo procurado pela família desde a última quarta-feira (17), quando havia saído de casa. A polícia foi acionada e, as primeiras informações são de que o idoso, que é pescador, tenha ficado preso em uma rede de pesca e se afogado.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo, que passará por um exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Municípios

Motociclista morre após ser atropelado por carro em festa de carnaval no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Israel Afonso Bezerra, morreu na noite dessa terça-feira (25) após sofrer um acidente ao sair de uma festa carnaval na Barragem de Bocaina, no Sul do Piauí.

De acordo com informações de populares que estiveram no local no momento do acidente, Israel estava estacionado na lateral da estrada próximo a um acesso para estacionamento, quando foi colhido por um veículo. O condutor do carro não prestou socorro e evadiu-se do local.

Com a força do impacto, a vítima foi sacada da moto e sofreu um traumatismo craniano. Israel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo

Municípios

Professor morre afogado em barragem no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O corpo do professor de informática, Elias Adriano Alves da Silva, de 31 anos, encontrado na noite deste domingo (23) na Barragem Mesa de Pedra em Valença foi sepultado na manha desta segunda-feira (24) na cidade de Elesbão Veloso.

Elias Adriano estava acompanhado de um amigo quando se desequilibrou, caiu na barragem e terminou se afogando.

O corpo do professor só foi localizado a noite por um pescador.

Com informações do Portal V1

Continue Lendo

Municípios

Cadeirante morre carbonizada após casa pegar fogo em Picos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite desse domingo (23) o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas de um incêndio em uma residência no bairro Pedrinhas, na cidade de Picos-PI. Com o ocorrido, uma idosa cadeirante identificada como Maria de Araújo Rocha, de 82 anos, morreu.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, o sobrinho da vítima conseguiu entrar no local e retirar o corpo.

“O Samu estava no local e atestou o óbito da vítima. No momento do incêndio ela se encontrava sozinha dentro do quarto, não temos como precisar o motivo do incêndio, porém, pessoas que estavam no local especularam que um ventilador possa ter ocasionado as chamas. Apenas a perícia irá apontar as reais causas”, disse.

Com informações do Picos 40 Graus

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat