Populares fazem 'pescaria' em rua alagada após forte chuva na cidade de Barras; Assista vídeo!

O período chuvoso finalmente chegou em várias regiões do Piauí. Mas a época, que é aguardada com ansiedade pelos piauienses, tem trago muitos transtornos, principalmente em relação a problemas relacionados à infraestrutura das cidades do interior.

Em Barras-PI, populares gravaram um vídeo onde simulam uma pescaria na Avenida São José, localizada no Centro da cidade, que ficou completamente alagada após a forte chuva que atingiu o município, na tarde desse domingo (19). Assista!

Uma moradora da cidade, que preferiu não ser identificada, afirmou que a situação no local só piora com cada chuva.

“Todas as vezes que chove, ficamos ilhados. E a situação só piora com cada chuva. As ruas não tem para onde escoar a água e o sistema de esgoto que começaram a fazer aqui, ao invés de melhorar, piorou a situação”, reclama.

Comerciantes, também relatam dificuldades. De acordo com eles, a situação tem gerado muitos prejuízos e, em alguns casos, a água chega a entrar dentro das lojas.

Previsão

Segundo o Climatempo, a previsão para a cidade nesta segunda-feira (20) é de sol com algumas nuvens e chuva rápida durante o dia e à noite.