Firmino Filho lamenta não poder festejar o aniversário de Teresina

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, utilizou as redes sociais nesse domingo (16) para lamentar o fato de não poder festejar o aniversário da capital piauiense, como era feito todos os anos, antes da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o prefeito de Teresina, a data comemorativa de hoje estar sendo um momento de reflexão sobre a situação em que o mundo está vivendo. “Em um dia como esse, me pego pensando em como comemoraríamos. Teria bolo coletivo, abraços compartilhados, festa na estaiada, todas as cores de uma cidade que é diversa. Haveria os risos das crianças no parque, a conversa boa das senhoras na saída da igreja, o caranguejo do domingo. Quando a gente fecha os olhos é capaz de sentir cada detalhe com força e saudade”, disse.

“Mas é preciso dizer e repetir: tudo isso ainda está aqui. Vivo, forte e pujante. Teresina é muito mais que cinco meses de uma crise dolorosa, que nos fez conviver com tantas perdas. Não, elas nunca serão esquecidas. Mas Teresina continua aqui. Pronta e nos esperando para construir sua nova história”, finalizou Firmino Filho, positivamente.