Siga as Redes Sociais

Polícia

Quatro homens são presos suspeitos de agressão e estupro a uma idosa de 90 anos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (23), quatro pessoas, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram presas suspeitas de lesão corporal gravíssima, roubo e estupro contra uma idosa de 90 anos, em janeiro deste ano.

A ação foi realizada pela Delegacia do Idoso em parceria com a Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap).

De acordo com Informações do coordenador da Dicap, Willame Moraes, os suspeitos eram vizinhos da vítima. E entre os presos estão pai e filho.

“Eles sabiam que ela tinha dinheiro em casa, e quando eles invadiram, a idosa se recusou a entregar, apanhou muito e, além disso, acabou sendo estuprada”, informou o coordenador.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que os suspeitos teriam praticado os crimes para amedrontar a idosa e tomar posse do terreno onde a vítima morava, localizado no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

“O pai de um dos assaltantes tinha solicitado o filho que realizasse essa ação com o objetivo de amedrontar a idosa, que morava sozinha em um terreno bem grande, e expulsá-la para conseguirem se apossar do terreno, que é um propriedade bem grande”.

O coordenador ainda disse que os outros dois suspeitos só sabiam do assalto e não participaram das agressões nem do estupro. ” O pai e o filho, além de realizarem o assalto, cometeram os outros crimes, eles já foram sabendo o que iriam fazer, no entando, não comunicaram aos outros dois, que eram amigos”.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Ex-presidiário é baleado na porta de residência na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como José Laécio da Costa e Silva, foi baleado na tarde dessa segunda-feira (28) na porta da própria residência, localizada no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram na porta da residência de José Laécio, em uma motocicleta, e atiraram contra ele. Laécio é ex-presidiário, e foi preso pelo crime de homicídio, o que leva a crer que ele sofreu um possível acerto de contas.

A vítima deixou o sistema penitenciário há três meses em razão da pandemia do novo coronavírus. Laécio foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Buenos Aires, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

PI: Presos fogem de delegacia levando armas e drogas que haviam sido apreendidas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Porltal Gurgueia

Dois presos, identificados apenas como Roberto e Henrique, conseguiram fugir da Delegacia Regional da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, na noite desse domingo (27), levando armas e drogas apreendidas, que estavam no local.

De acordo com informações, os homens conseguiram sair das celas, após fazerem um buraco no forro do prédio. Eles entraram no gabinete do delegado onde roubaram duas armas de fogo e 4 kg de cocaína, em seguida, empreenderam fuga.

Os homens respondem pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. As polícias Civil e Militar realizam buscas no intuito de recapturar os foragidos.

Continue Lendo

Polícia

Adolescente é morto a tiros no Rio Parnaiba em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um adolescente identificado como Caio Kennedy Benvido da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (27) no Rio Parnaiba, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Caio Kennedy estava tomando banho no rio quando dois homens atiraram contra a vítima. Após os tiros, os suspeitos ainda esfaquearam Caio. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

Caio era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat