Siga as Redes Sociais

Polícia

Quatro homens são presos suspeitos de agressão e estupro a uma idosa de 90 anos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (23), quatro pessoas, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram presas suspeitas de lesão corporal gravíssima, roubo e estupro contra uma idosa de 90 anos, em janeiro deste ano.

A ação foi realizada pela Delegacia do Idoso em parceria com a Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap).

De acordo com Informações do coordenador da Dicap, Willame Moraes, os suspeitos eram vizinhos da vítima. E entre os presos estão pai e filho.

“Eles sabiam que ela tinha dinheiro em casa, e quando eles invadiram, a idosa se recusou a entregar, apanhou muito e, além disso, acabou sendo estuprada”, informou o coordenador.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que os suspeitos teriam praticado os crimes para amedrontar a idosa e tomar posse do terreno onde a vítima morava, localizado no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

“O pai de um dos assaltantes tinha solicitado o filho que realizasse essa ação com o objetivo de amedrontar a idosa, que morava sozinha em um terreno bem grande, e expulsá-la para conseguirem se apossar do terreno, que é um propriedade bem grande”.

O coordenador ainda disse que os outros dois suspeitos só sabiam do assalto e não participaram das agressões nem do estupro. ” O pai e o filho, além de realizarem o assalto, cometeram os outros crimes, eles já foram sabendo o que iriam fazer, no entando, não comunicaram aos outros dois, que eram amigos”.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Avatar

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.

O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Suplente de vereador Jr. Bocão é preso em Floriano

Avatar

Publicado

em

O suplente de vereador Francisco Inácio de Oliveira Júnior, mais conhecido por Júnior Bocão, foi preso após espancado a própria companheira na noite desse sábado (23). A prisão foi realizada na residência do suspeito, localizada no bairro Ibiapaba, em Floriano.

De acordo com informações preliminares, Júnior Bocão foi preso durante ação da Polícia Militar, e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano. Segundo o delegado Danilo Barroso, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria. A fiança arbitrada foi de sete salários mínimos. O suspeito continua preso.

Júnior Bocão é presidente da Liga Florianense de Futebol (LFF) e estava sendo cotado para ser um dos secretários da atual gestão.

Continue Lendo

Polícia

Fugitivo da Justiça do DF é preso em Floriano

Avatar

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na tarde desse sábado (23), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do Distrito Federal. O homem de 26 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal do Júri de Ceilândia/DF pelo crime de Homicídio. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo FIAT/UNO VIVACE. Durante a abordagem, um dos passageiros demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 15/01/2021 pelo tribunal do Júri da cidade de Ceilândia/DF.

O foragido é acusado de matar com quatro disparos de arma de fogo, um jovem de 23 anos na cidade de Ceilândia/DF no dia 08/11/2020. O homicídio teria sido praticado após uma discussão em via pública. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, trata-se do cometimento de um homicídio qualificado por motivo fútil.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat