Siga as Redes Sociais

Polícia

Suspeitos de assassinar jovem em Parnaíba são presos; Ex-marido da vítima se defende da falsa acusação

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (15), duas mulheres e um homem foram presos pela polícia como principais suspeitos do assassinato de Gilamara Veras de Araújo, de 24 anos, na noite de domingo (14), na Lagoa do Portinho, em Parnaíba – PI. Eles foram localizados em uma residência abandonada situada na rua Guarani Ferreira Linhares, no bairro Vicente de Paula, em Parnaíba.

Os presos foram identificados como Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, apontada como autora das facadas que mataram Gilmara; Kelsiane de Araújo Miranda, de 21 anos, que deu cobertura ao crime; e David Alisson da Cruz Sousa, de 19 anos, namorado de Bruna, que ajudou na fuga da dupla.

Bruna confessou a autoria do crime e disse que agiu e legítima defesa após ter sido agredida pela vítima com um capacete. Segundo a polícia, as mulheres não resistiram a abordagem, mas o homem tentou fugir, sendo capturado alguns metros depois por uma viatura.

A faca utilizada no crime, foi descartada pelo trio em uma região de mata. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ex-marido, vítima de fakenews

O ex-marido de Gilmara Veras de Araújo, se pronunciou sobre a notícia que dizia que ele havia sido o autor do crime.

O homem, que não teve a identidade revelada, se defendeu das acusações e disse estar muito abalado com o ocorrido. Ele foi casado com Gilmara por 9 anos e e tiveram uma filha, fruto do relacionamento dos dois.

“Eu vi ontem em portais que eu havia cometido o crime, sendo que nem em Parnaíba eu moro, tem cinco anos que saí de lá e as pessoas não sabem esclarecer nada para divulgar e estão me culpando. Eu vou para Parnaíba e irei processar as pessoas que andam espalhando essa notícia falsa sobre mim. E tá doendo muito, ela foi minhas esposa, a gente passou nove anos casados, a gente tinha uma história, que não dá pra esquecer e tem uma filha envolvida. Então eu queria falar pra cada um que pensou que eu tivesse feito isso, não pense isso, eu não tenho passagem por nada, nunca fui bandido, eu tenho meu jeito, mas não tinha coragem de fazer um negócio desses, pelo contrário, eu tentei ajudar muito, pra gente tentar reatar, pra ela vir morar comigo, viver a nossa vida, ser feliz, trazer a nossa filha, mas ela não quis. Foi muito por amizades de curtição, pelo convite de festas e acabou acontecendo isso”, diz o homem em um áudio que circula nas redes sociais.

Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) dentro de um apartamento no residencial Dunas, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações preliminares, três criminosos invadiram o apartamento Raimundo Nonato e realizaram diversos disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Continue Lendo

Execução

Homem é encontrado morto dentro da própria residência no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Nilton foi encontrado morto dentro da própria residência neste sábado (24) na rua Francisca de Aragão Paiva, localizada no município São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares. No corpo de Nilton foi identificado várias perfurações provocadas por arma branca na região abdominal da vítima.

A Polícia Militar foi esteve no local e isolou a área. Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos mata pai e atira em filho durante assalto na zona leste de Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como José Luís dos Santos, de 66 anos, foi assassinado a tiros durante assalto na tarde deste sábado (24) no Conjunto Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O filho do idoso, identificado como Antônio Oliveira, também foi baleado durante o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos abordaram Antônio Oliveira no momento em que eles chegava em casa. O pai tentou jogar pedra nos bandidos, mas os criminosos reagiram e atiraram contra o idoso e o filho.

Os dois foram socorridos, mas José Luís não resistiram aos ferimentos e morreu. O filho foi encaminhado pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat