Siga as Redes Sociais

Polícia

Suspeitos de assassinar jovem em Parnaíba são presos; Ex-marido da vítima se defende da falsa acusação

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (15), duas mulheres e um homem foram presos pela polícia como principais suspeitos do assassinato de Gilamara Veras de Araújo, de 24 anos, na noite de domingo (14), na Lagoa do Portinho, em Parnaíba – PI. Eles foram localizados em uma residência abandonada situada na rua Guarani Ferreira Linhares, no bairro Vicente de Paula, em Parnaíba.

Os presos foram identificados como Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, apontada como autora das facadas que mataram Gilmara; Kelsiane de Araújo Miranda, de 21 anos, que deu cobertura ao crime; e David Alisson da Cruz Sousa, de 19 anos, namorado de Bruna, que ajudou na fuga da dupla.

Bruna confessou a autoria do crime e disse que agiu e legítima defesa após ter sido agredida pela vítima com um capacete. Segundo a polícia, as mulheres não resistiram a abordagem, mas o homem tentou fugir, sendo capturado alguns metros depois por uma viatura.

A faca utilizada no crime, foi descartada pelo trio em uma região de mata. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ex-marido, vítima de fakenews

O ex-marido de Gilmara Veras de Araújo, se pronunciou sobre a notícia que dizia que ele havia sido o autor do crime.

O homem, que não teve a identidade revelada, se defendeu das acusações e disse estar muito abalado com o ocorrido. Ele foi casado com Gilmara por 9 anos e e tiveram uma filha, fruto do relacionamento dos dois.

“Eu vi ontem em portais que eu havia cometido o crime, sendo que nem em Parnaíba eu moro, tem cinco anos que saí de lá e as pessoas não sabem esclarecer nada para divulgar e estão me culpando. Eu vou para Parnaíba e irei processar as pessoas que andam espalhando essa notícia falsa sobre mim. E tá doendo muito, ela foi minhas esposa, a gente passou nove anos casados, a gente tinha uma história, que não dá pra esquecer e tem uma filha envolvida. Então eu queria falar pra cada um que pensou que eu tivesse feito isso, não pense isso, eu não tenho passagem por nada, nunca fui bandido, eu tenho meu jeito, mas não tinha coragem de fazer um negócio desses, pelo contrário, eu tentei ajudar muito, pra gente tentar reatar, pra ela vir morar comigo, viver a nossa vida, ser feliz, trazer a nossa filha, mas ela não quis. Foi muito por amizades de curtição, pelo convite de festas e acabou acontecendo isso”, diz o homem em um áudio que circula nas redes sociais.

Polícia

Entregador de gás é alvejado com vários tiros durante tentativa de assalto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um entregador de gás de cozinha, identificado apenas como Agenor, foi baleado várias vezes durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (30/11). O caso aconteceu no bairro Pousada dos Ventos, próximo ao Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que recebeu uma chamada telefônica, onde uma pessoa pediu para que ele levasse um botijão de gás no endereço, mas quando chegou ao local, foi surpreendido pelos criminosos, que anunciaram o assalto, e mesmo sem haver reação, o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo. Quatro deles atingiram Agenor.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu chegar ao hospital para atendimento e acionou a polícia.

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. Não foi revelado se eles conseguiram levar algum valor em dinheiro. A motocicleta da vítima não foi levada pelos bandidos.

A PM segue em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Com informações do Canal 121

Continue Lendo

Polícia

Jovem é executado a tiros na zona Sudeste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem identificado como Lailson Bruno Sousa Silva, de 21 anos, foi morto a tiros próximo à sua residência, na noite dessa segunda-feira (30), no Bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos foram até o local onde o jovem estava em um carro preto, em seguida, ainda de dentro do veículo, efetuaram os disparos.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há informações sobre suas identidades ou paradeiro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

PI: Empresário é preso com carro alugado que não foi devolvido para locadora

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/ PRF

Um empresário , de 24 anos, foi preso a noite essa segunda (30/11) acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi realizada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior-PI. Ele conduzia um veículo GM/ONIX 10MT JOY .

Segundo a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/10/2020. O veículo havia sido locado em Teresina-PI e não foi devolvido. O empresário, que atua no ramo da advocacia, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat