Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia

Kassia Kiss teve a prisão preventiva convertida em domiciliar.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kassia Kiss Lira dos Santos, de 25 anos, presa em flagrante nessa terça-feira (30), por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi expedida nesta quarta-feira (31), pelo juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, após audiência de custódia.

Em um vídeo, publicado pelo Portal Encarando, Kassia chegou a debochar da ação policial e afirmou que seria solta.

Relembre!

Kassia Kiss foi presa nessa terça-feira (30) com mais de 4 kg de maconha em uma residência localizada na Vila Angélica, zona Sul de Teresina. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, a mulher debocha da polícia, após conceder uma entrevista ao repórter Kilson Dione, na TV Meio Norte. Na gravação ela diz: “Amanhã eu saio”.

2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Jean Barros

    01/08/2019 at 18:34

    O que comentar sobre uma decisão idiota como está tomada por esse juiz. A Polícia cada vez mais perde o estímulo para efetuar prisões. A justiça Brasileira é a principal responsável pelo crescimento da violência. É a certeza da impunidade que faz uma bandida como esta falar isso.

  2. Avatar

    Jan

    03/08/2019 at 12:29

    O que a justiça(juízes) estão fazendo com nosso país, com nossa segurança, sabemos que não gostam da polícia, mas essas solturas nas audiências de custódia, praticamente estão deixando os policiais em más situações, fazendo que a polícia depois de um certo tempo voltem a prender após certo tempo onde se decidem expedir mandado de prisão e a polícia q já prendeu vá atrás novamente para prende-los, eles soltam e a “PULIÇA” que tem de ir atrás… vergonha JUDICIARIO

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Chefe de facção criminosa do Ceará é preso em apartamento de “luxo” em Teresina

Avatar

Publicado

em

Acusado de chefiar organização criminosa, identificado como Francisco Cilas de Moura Araújo, conhecido como “Mago”, foi preso nesta quarta-feira (08) em um apartamendo de classe média/alta em Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará.

Conforme a Polícia Civil, Francisco Cilas estava na lista dos mais procurados pela polícia. Francisco atuavam no município de Caucaia. Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Alisson Gomes, vivia com a esposa, filhos e um amigo no apartamento alugado há cerca de um mês. Ele permanecia escondido e não era visto por vizinhos.

O secretário da Segurança Pública, André Costa, afirmou que o criminoso era responsável por dar ordens para execuções realizadas em Caucaia. A prisão é resultado de investigações da Operação Focus, que iniciaram há cerca de um ano.


Continue Lendo

Polícia

Bandidos mantém gerente do Banco Itaú e família reféns por quase 24h em Teresina

Avatar

Publicado

em

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio do Batalhão de Operações Especiais do Piauí (BOPE) e da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), prenderam três homens nesta quarta-feira (08), que são suspeitos de terem sequestrado o gerente do banco Itaú e sua família.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram sequestradas na noite dessa terça-feira (07) e foram liberadas na tarde desta quarta-feira (08) na BR-343, na saída de Teresina para Altos.

Ainda conforme a polícia, as vítimas foram liberadas após o gerente ter entregado uma quantia em dinheiro, não revelada. Após várias diligências, o GRECO conseguiu localizar e perseguir os suspeitos, que acabaram sendo presos em flagrante na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu. Todo o dinheiro que foi roubado da família, acabou sendo recuperado pela equipe policial.

O caso segue sendo investigado.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de executar homem enquanto empinava pipa é preso na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de iniciais G. C. S. , de 22 anos, foi preso por policiais da Força Tarefa, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Ele é apontado como autor do homicídio contra, Jhamerson da Conceição Santos, de 27 anos, ocorrido na tarde de ontem, no Residencial Colorado, na zona Sudeste de Teresina.

Com o homem, foi apreendido o veículo utilizado no crime, um Gol, uma escopeta artesanal calibre 12, de alto potencial letal, cinco celulares, dois relógios da marca Rolex, 20 trouxas de cocaína, sete trouxas de maconha, além de R$ 670 reais.

Ao ser preso, o homem confessou o homicídio e, alegou que Jhamerson era um de seus desafetos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat