Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia

Kassia Kiss teve a prisão preventiva convertida em domiciliar.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kassia Kiss Lira dos Santos, de 25 anos, presa em flagrante nessa terça-feira (30), por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi expedida nesta quarta-feira (31), pelo juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, após audiência de custódia.

Em um vídeo, publicado pelo Portal Encarando, Kassia chegou a debochar da ação policial e afirmou que seria solta.

Relembre!

Kassia Kiss foi presa nessa terça-feira (30) com mais de 4 kg de maconha em uma residência localizada na Vila Angélica, zona Sul de Teresina. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, a mulher debocha da polícia, após conceder uma entrevista ao repórter Kilson Dione, na TV Meio Norte. Na gravação ela diz: “Amanhã eu saio”.

2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Jean Barros

    01/08/2019 at 18:34

    O que comentar sobre uma decisão idiota como está tomada por esse juiz. A Polícia cada vez mais perde o estímulo para efetuar prisões. A justiça Brasileira é a principal responsável pelo crescimento da violência. É a certeza da impunidade que faz uma bandida como esta falar isso.

  2. Avatar

    Jan

    03/08/2019 at 12:29

    O que a justiça(juízes) estão fazendo com nosso país, com nossa segurança, sabemos que não gostam da polícia, mas essas solturas nas audiências de custódia, praticamente estão deixando os policiais em más situações, fazendo que a polícia depois de um certo tempo voltem a prender após certo tempo onde se decidem expedir mandado de prisão e a polícia q já prendeu vá atrás novamente para prende-los, eles soltam e a “PULIÇA” que tem de ir atrás… vergonha JUDICIARIO

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Vítima reage assalto e mata suspeito na zona sudeste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros após uma vítima de assalto reagir. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (22) no Renascenca, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de assalto reagiu e atirou contra os indivíduos que estavam em uma motocicleta, mas os disparou atingiu apenas um. O outro conseguiu fugir.

A vítima morreu ainda no local do crime. Não há informações se o outro individuo ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de matar PM durante briga se apresenta na DHPP

Redação Encarando

Publicado

em

Nessa terça-feira (22), Ulisses de Sousa Martins Filho, suspeito de ter participado da morte do cabo F. Eleonardo durante uma briga, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no dia 15 desse mês no bairro Nova Teresina.

De acordo com a DHPP, o caso segue em investigações, pois mais testemunhas deverão serem ouvidas. Existem informações sobre a briga ter sido motivada por uma foto realizada pela vítima da casa do suspeito.

A polícia ainda explicou que a vítima morreu devido um aneurisma cerebral ocasionado na queda que a vítima sofreu após levar um soco do suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Motorista de aplicativo atropela assaltantes após ser roubado no Dirceu

Redação Encarando

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (22), dois bandidos, de identidades não reveladas, foram atropelados após roubarem um motorista de aplicativo no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma motocicleta quando assaltaram um motorista de aplicativo. Após o assalto, as vítimas conseguiu atropelar os assaltantes.

Os indivíduos foram imobilizados por populares até a chegada da PM. Celulares, dinheiro e duas armas foram apreendidas.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat