Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia

Kassia Kiss teve a prisão preventiva convertida em domiciliar.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kassia Kiss Lira dos Santos, de 25 anos, presa em flagrante nessa terça-feira (30), por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi expedida nesta quarta-feira (31), pelo juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, após audiência de custódia.

Em um vídeo, publicado pelo Portal Encarando, Kassia chegou a debochar da ação policial e afirmou que seria solta.

Relembre!

Kassia Kiss foi presa nessa terça-feira (30) com mais de 4 kg de maconha em uma residência localizada na Vila Angélica, zona Sul de Teresina. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, a mulher debocha da polícia, após conceder uma entrevista ao repórter Kilson Dione, na TV Meio Norte. Na gravação ela diz: “Amanhã eu saio”.

2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Jean Barros

    01/08/2019 at 18:34

    O que comentar sobre uma decisão idiota como está tomada por esse juiz. A Polícia cada vez mais perde o estímulo para efetuar prisões. A justiça Brasileira é a principal responsável pelo crescimento da violência. É a certeza da impunidade que faz uma bandida como esta falar isso.

  2. Avatar

    Jan

    03/08/2019 at 12:29

    O que a justiça(juízes) estão fazendo com nosso país, com nossa segurança, sabemos que não gostam da polícia, mas essas solturas nas audiências de custódia, praticamente estão deixando os policiais em más situações, fazendo que a polícia depois de um certo tempo voltem a prender após certo tempo onde se decidem expedir mandado de prisão e a polícia q já prendeu vá atrás novamente para prende-los, eles soltam e a “PULIÇA” que tem de ir atrás… vergonha JUDICIARIO

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Criminosos fazem arrastão e mantém pelo menos 10 pessoas reféns em estrada vicinal no interior do Pi

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Um grupo armado aterrorizou a população da Localidade Bonfim, zona Rural de Esperantina, nessa segunda-feira (06).

De acordo com relatos das vítimas, os criminosos fizeram uma barreira na estrada vicinal, que liga a comunidade à cidade e abordaram várias pessoas, em seguida, roubavam pertences como celulares, joias, motocicletas e, até mesmo roupas. Após isso, eles a levavam para um local na mata e as mantinham como reféns para fazer novas vítima.

Segundo as testemunhas, os homens abordaram, pelo menos, 10 pessoas, algumas delas ficaram feridas após serem agredidos com golpes de coronhada, e foram levadas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

“Eram homens armados e muito agressivos e ainda gravaram vários vídeos debochando da gente. Ficamos por mais de uma hora de refém dentro do mato enquanto eles roubavam as pessoas que ia passando de moto a estrada“, disse uma testemunha que pediu ter o nome preservado.

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no local, mas até o momento, não há informações sobre os suspeitos.

O caso está sendo investigado.

Com informações do Revista AZ

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assaltos é espancado até a morte no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Pádua, de 30 anos, foi espancado até a morte por populares na rua Companheiro José Alfredo, no bairro Cantagalo na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, nessa segunda-feira (06).

De acordo com informações da polícia, a vítima é suspeita de cometer de vários assaltos e roubos na região e usava uma carroça para realizar as ações criminosas, que foi queimada durante as agressões.

Após o crime, os próprios populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia investiga o caso.

Continue Lendo

Polícia

Ex-detento solto durante indulto de pandemia é preso após assalto em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

O ex-detento identificado pelas iniciais J.K.G foi preso na tarde dessa segunda-feira (06) no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. O indivíduo é suspeito de realizar vários assaltos.

Segundo a capitã Jacqueline, do 9 Batalhão, o indivíduo roubou uma motocicleta na zona sul de Teresina e na fuga passou pela zona norte. Os policiais identificaram o suspeito e o perseguiram.

Na prisão, os militares verificaram que o indivíduo havia saído no indulto de pandemia e estava realizando assaltos. O indivíduo foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat