Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia

Kassia Kiss teve a prisão preventiva convertida em domiciliar.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kassia Kiss Lira dos Santos, de 25 anos, presa em flagrante nessa terça-feira (30), por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi expedida nesta quarta-feira (31), pelo juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, após audiência de custódia.

Em um vídeo, publicado pelo Portal Encarando, Kassia chegou a debochar da ação policial e afirmou que seria solta.

Relembre!

Kassia Kiss foi presa nessa terça-feira (30) com mais de 4 kg de maconha em uma residência localizada na Vila Angélica, zona Sul de Teresina. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, a mulher debocha da polícia, após conceder uma entrevista ao repórter Kilson Dione, na TV Meio Norte. Na gravação ela diz: “Amanhã eu saio”.

2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Jean Barros

    01/08/2019 at 18:34

    O que comentar sobre uma decisão idiota como está tomada por esse juiz. A Polícia cada vez mais perde o estímulo para efetuar prisões. A justiça Brasileira é a principal responsável pelo crescimento da violência. É a certeza da impunidade que faz uma bandida como esta falar isso.

  2. Avatar

    Jan

    03/08/2019 at 12:29

    O que a justiça(juízes) estão fazendo com nosso país, com nossa segurança, sabemos que não gostam da polícia, mas essas solturas nas audiências de custódia, praticamente estão deixando os policiais em más situações, fazendo que a polícia depois de um certo tempo voltem a prender após certo tempo onde se decidem expedir mandado de prisão e a polícia q já prendeu vá atrás novamente para prende-los, eles soltam e a “PULIÇA” que tem de ir atrás… vergonha JUDICIARIO

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Casal de assaltantes são presos na Avenida Homero de Castelo Branco em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem e uma mulher, identificados como Leonardo de Oliveira Lima e Katia Vanessa de Sousa Viana, foram presos na manhã desse domingo (08) na Avenida Homero de Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram detidos por populares. Ao chegar, a polícia verificou a veracidade dos fatos e constatou que com a dupla estava um veículo que tinha sido roubado.

O carro foi recuperado e dois foram levados para Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

TJ- PI suspende votação da PEC da Previdência

Foto: Thiago Amaral

Redação Encarando

Publicado

em

Nesse domingo (08), após acatar o pedido de três deputados, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do Tribunal de Justiça do estado do Piauí, deferiu uma liminar suspendendo a votação em regime de urgência da PEC n° 03/2019.

O pedido foi realizado pelos deputados Gustavo Neiva, Marden Menezes, Teresa Britto e Lucy Soares. A proposta de votação chegou na Assembleia Legislativa do Piauí no dia 3 de dezembro, mas no dia seguinte Teresa Britto e Gustavo Neiva enviaram um requerimento para base aliada, solicitando uma audiência pública para discutir sobre a PEC, porém não foi aceito.

Conforme a decisão, o desembargador afirma que o governador quando encaminhou a PEC e o projeto de lei, ele não pediu regime de urgência, o que motiva a suspensão da votação, já que “é desnecessária a agilização de suas apreciações”.

A votação ficará suspensa até eventual decisão em contrário do Tribunal de Justiça.

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto a tiros na zona sul de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Nas primeiras horas da manhã desse domingo (08), um homem ainda não identificado foi executado no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com três tiros. O suspeito de ter realizado os disparos ainda não foi identificado.

O corpo da vítima foi removido pelo IML, mas até o momento não foi identificado.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat