Acusado de matar ex-companheira na frente do filho de 2 anos, é preso pela polícia

Um homem identificado apenas como Aerton, suspeito de matar a ex-companheira Laysse da Silva Carvalho, com um golpe de faca no pescoço, na frente de seu filho, de apenas dois anos, foi preso na tarde desta sexta-feira.

Segunda a Polícia Militar, o suspeito foi capturado em sua residência com o aparelho celular da vítima. Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de estupro e assalto a mão armada.

Após ser detido, Aerton foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais.

Entenda o caso

Laysse Carvalho, de 29 anos, foi encontrada morta com um golpe de faca no pescoço e sem roupas, dentro de sua própria residência na cidade de Nazária-PI. Ela trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha com o filho.

O crime foi descoberto depois que a irmã e o cunhado da vítima serem informados de que ela não apareceu em seu local de trabalho. Preocupados e sem conseguir contato, a irmã e o cunhado de Laysse, foram até a residência. Ao chegarem no local, se depararam com a vítima em cima de uma cama, e com o filho ao lado.