Bandidos trocam tiros e roubam cerca de R$ 8 mil de PM em frente ao Banco do Brasil em Teresina

Na tarde desta segunda-feira (14) uma troca de tiros, assustou populares na Banco do Brasil da Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Informações iniciais dão conta de que o fato tenha ocorrido após uma tentativa de assalto a um policial militar, na porta da agência.

“Segundo o que foi informado pelo policial, ele estava chegando com uma mochila, e dentro da mesma havia uma quantia de R$ 8 mil, quando foi abordado por dois criminosos. Eles anunciaram o assalto e tomaram a bolsa do policial. Nesse momento, o militar reagiu e houve uma troca de tiros”, informou o capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia ainda informou que apesar do ocorrido, não houve feridos no local. O PM envolvido não foi identificado. Após a ação, os bandidos empreenderam fuga em uma motocicleta modelo Pop 100, pela rua Coelho de Rezende, no Centro da capital. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos mesmos. Diligências estão sendo realizadas a fim de capturá-los.

Uma motocicleta foi apreendida em frente ao banco. Ela estava sem placa e com o chassi adulterado. A polícia desconfia que o veículo também possa ter sido usado pelos criminosos.