Vendedor piauiense morre após sofrer infarto durante assalto no Maranhão

Um vendedor natural do Piauí, identificado como Edson da Silva Ferreira, de 48 anos, morreu durante um assalto na região da cidade de Tuntum, no Maranhão. O caso aconteceu na madrugada de domingo (20).

Segundo informações da Polícia Militar, o vendedor estava em um caminhão na companhia de um comerciante identificado apenas como Miranda e do motorista do veículo, Francisco Magno. Os três foram abordados por criminosos e obrigados a descerem do caminhão.

Edson e o motorista do caminhão foram colocados dentro do porta malas de de um carro modelo Celta, usado pelos bandidos. A terceira vítima conseguiu fugir.

Depois de algumas horas dentro do veículo, o vendedor começou a passar mal e acabou sofrendo um infarto. Os assaltantes jogaram seu corpo em uma estrada próxima a cidade de Tuntum, e o motorista, Francisco Magno, foi libertado.

Após o ocorrido, os bandidos empreenderam fuga e levaram as mercadorias das vítimas. Ainda não há informações sobre o paradeiro ou identidade dos mesmos. O corpo de Edson foi velado na manhã desta segunda-feira (21), em sua residência, localizada no bairro Promorar, em Teresina.

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso.