Siga as Redes Sociais

Polícia

Fiscal de loja é assassinado ao tentar impedir roubo no Comercial Carvalho na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um fiscal de loja identificado como André Fernandes de Sousa Vale, de 30 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (22) dentro do Comercial Carvalho, localizada no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido por volta das 15h20. André teria tentado conter um homem que estava roubando dois quilos de carne da loja. Os dois entraram em uma luta corporal e, nesse momento o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, que morreu no local.

O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, conseguiu fugir do estabelecimento levando o produto roubado, mas momentos depois, foi capturado pelas Polícias Militar e Civil, durante diligências, próximo ao Rio Parnaíba. Ele será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Polícia

Chefe de quadrilha especializada em roubar gado é preso em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Luís Sousa das Neves, acusado de ser líder de uma quadrilha especializada em roubar e furtar gados foi preso nessa quinta-feira (21) em Teresina.

De acordo com a polícia, o chefe da quadrilha foi preso após 5 anos de investigação do grupo. Outros integrantes da quadrilha já foram presos, só estava faltando Luís Sousa.

Conforme as investigações, a quadrilha atuava na cidade de Altos e em Teresina. Cerca 25 famílias foram vítimas dos criminosos.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Federal apreende R$ 3 mil em notas falsas enviadas de SP ao Piauí pelos Correios

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: PF-PI

A Polícia Federal cumpriu nesta quinta-feira (21) mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal em Teresina, referente a inquérito policial instaurado para investigar a distribuição e circulação de cédulas falsas oriundas do estado de São Paulo.

Durante as buscas, foram apreendidas 60 cédulas falsas de R$ 50, todas com mesmo número de série.

De acordo com a PF, o dinheiro falso foi despachado no município de Osasco-SP, por meio dos serviços postais dos Correios, e tinha como suposto destinatário o ocupante de um imóvel residencial situado no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, local onde foram realizadas as ações de busca. Um suspeito foi intimado a comparecer à Polícia Federal para prestar depoimento.

Segundo as investigações, há indícios de remessa regular de cédulas falsas a partir do estado de São Paulo para o estado do Piauí.

A Polícia Federal alerta a população a observar os elementos de segurança e autenticidade das cédulas verdadeiras. As instruções de verificação, bem como as orientações de como proceder em caso de recebimento de cédulas falsas, constam no portal do Banco Central do Brasil.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende acusados de roubo e estupro em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira a operação Contrassalto IV e prendeu suspeitos de crimes de furto, roubo e estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap, foram expedidos 12 mandados de prisões, que resultaram na prisão de 12 pessoas.

A ação integra o Programa de Combate ao Roubo em Teresina, política de gestão de caráter permanente, que tem como objetivo identificar, localizar e prender indivíduos com mandados de prisão em aberto acusados de cometer crimes contra o patrimônio.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat