Siga as Redes Sociais

Polícia

Adolescente de 13 anos é esfaqueado pelo padrasto ao tentar defender a mãe de agressões em Campo Maior

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um adolescente identificado como Jorge Luis, de 13 anos, foi gravemente ferido ao tentar defender a mãe contra agressões cometidas pelo companheiro dela, o pedreiro Francisco Gilson Pinheiro da Silva, 48 anos, nessa quinta-feira (07).

De acordo com testemunhas, Mauricélia de Sousa Oliveira, mãe do menino, estava discutindo com o suspeito, que tentou a agredir, fato que fez o adolescente intervir na briga. Nesse momento, Francisco Gilson, que estava com uma faca, desferiu um golpe que acertou a região do pescoço do jovem. O crime aconteceu por volta das 23h na própria casa dos envolvidos, localizada no Conjunto Francisco Bona, na cidade de Campo Maior-PI.

O garoto foi resgatado por populares e encaminhado para o Hospital Regional da cidade. De acordo com a equipe médica, o corte pegou 14 pontos e, quase atingiu a jugular, podendo ter causado complicações mais graves. Apesar do ferimento, a vítima passa bem e não corre risco de vida.

Francisco Gilson fugiu do local logo após o crime e segue foragido da polícia. A faca utilizada para golpear o garoto foi abandonada na rua pelo acusado durante a fuga. Populares revoltados ainda apedrejaram e destruíram a motocicleta do homem, que estava na porta da residência.

Com informações do Portal de Olho

Polícia

Chefe de facção criminosa do Ceará é preso em apartamento de “luxo” em Teresina

Avatar

Publicado

em

Acusado de chefiar organização criminosa, identificado como Francisco Cilas de Moura Araújo, conhecido como “Mago”, foi preso nesta quarta-feira (08) em um apartamendo de classe média/alta em Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará.

Conforme a Polícia Civil, Francisco Cilas estava na lista dos mais procurados pela polícia. Francisco atuavam no município de Caucaia. Segundo o delegado adjunto da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Alisson Gomes, vivia com a esposa, filhos e um amigo no apartamento alugado há cerca de um mês. Ele permanecia escondido e não era visto por vizinhos.

O secretário da Segurança Pública, André Costa, afirmou que o criminoso era responsável por dar ordens para execuções realizadas em Caucaia. A prisão é resultado de investigações da Operação Focus, que iniciaram há cerca de um ano.


Continue Lendo

Polícia

Bandidos mantém gerente do Banco Itaú e família reféns por quase 24h em Teresina

Avatar

Publicado

em

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio do Batalhão de Operações Especiais do Piauí (BOPE) e da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE), prenderam três homens nesta quarta-feira (08), que são suspeitos de terem sequestrado o gerente do banco Itaú e sua família.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram sequestradas na noite dessa terça-feira (07) e foram liberadas na tarde desta quarta-feira (08) na BR-343, na saída de Teresina para Altos.

Ainda conforme a polícia, as vítimas foram liberadas após o gerente ter entregado uma quantia em dinheiro, não revelada. Após várias diligências, o GRECO conseguiu localizar e perseguir os suspeitos, que acabaram sendo presos em flagrante na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu. Todo o dinheiro que foi roubado da família, acabou sendo recuperado pela equipe policial.

O caso segue sendo investigado.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de executar homem enquanto empinava pipa é preso na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de iniciais G. C. S. , de 22 anos, foi preso por policiais da Força Tarefa, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Ele é apontado como autor do homicídio contra, Jhamerson da Conceição Santos, de 27 anos, ocorrido na tarde de ontem, no Residencial Colorado, na zona Sudeste de Teresina.

Com o homem, foi apreendido o veículo utilizado no crime, um Gol, uma escopeta artesanal calibre 12, de alto potencial letal, cinco celulares, dois relógios da marca Rolex, 20 trouxas de cocaína, sete trouxas de maconha, além de R$ 670 reais.

Ao ser preso, o homem confessou o homicídio e, alegou que Jhamerson era um de seus desafetos. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat