Adolescente de 13 anos é esfaqueado pelo padrasto ao tentar defender a mãe de agressões em Campo Maior

Um adolescente identificado como Jorge Luis, de 13 anos, foi gravemente ferido ao tentar defender a mãe contra agressões cometidas pelo companheiro dela, o pedreiro Francisco Gilson Pinheiro da Silva, 48 anos, nessa quinta-feira (07).

De acordo com testemunhas, Mauricélia de Sousa Oliveira, mãe do menino, estava discutindo com o suspeito, que tentou a agredir, fato que fez o adolescente intervir na briga. Nesse momento, Francisco Gilson, que estava com uma faca, desferiu um golpe que acertou a região do pescoço do jovem. O crime aconteceu por volta das 23h na própria casa dos envolvidos, localizada no Conjunto Francisco Bona, na cidade de Campo Maior-PI.

O garoto foi resgatado por populares e encaminhado para o Hospital Regional da cidade. De acordo com a equipe médica, o corte pegou 14 pontos e, quase atingiu a jugular, podendo ter causado complicações mais graves. Apesar do ferimento, a vítima passa bem e não corre risco de vida.

Francisco Gilson fugiu do local logo após o crime e segue foragido da polícia. A faca utilizada para golpear o garoto foi abandonada na rua pelo acusado durante a fuga. Populares revoltados ainda apedrejaram e destruíram a motocicleta do homem, que estava na porta da residência.

Com informações do Portal de Olho