PI: Ex-jogador de futebol esfaqueia ex-mulher e amiga durante festa

O ex-jogador de futebol Jonilson Monte, mais conhecido como ‘Piau’, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar, suspeito de esfaquear a ex-mulher e ferir uma amiga dela durante uma festa realizada em uma casa de eventos no bairro Fripisa, em Campo Maior-PI.

De acordo com chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria desferido os golpes de punhal na mulher após uma crise de ciúmes. “Infelizmente esfaqueou por ciúmes. A ex o deixou e ele não aceita. Uma amiga da vítima também foi atingida pelo homem, na confusão”, declarou.

A vítima, identificada como Kiane Maria da Silva foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), segundo informações, ela teve uma artéria atingida, mas seu estado de saúde é considerado estável. Já sua amiga, foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior e está fora de perigo.

Foi aberto inquérito policial para apurar os fatos e o suspeito está foragido desde o dia do ocorrido, no último domingo (15).

Com informações do Portal De Olho