Siga as Redes Sociais

Polícia

Presídio de Picos registra duas tentativas de homicídio com arma artesanal

Redação Encarando

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada dentro do Presídio José de Deus Barros durante uma briga entre os presidiários. De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Picos, Agenor Lima, dois detentos teriam efetuado golpes com uma arma artesanal semelhante a uma faca, nos presos Francivaldo Francisco Modesto, vulgo Vavá, e em Cléber Bezerra de Oliveira.

Segundo o delegado, essas armas são feitas com barras de ferro que os presos conseguem retirar das instalações do próprio presídio.

O delegado disse ainda que através das câmeras de monitoramento, foi possível identificar os dois acusados da tentativa de homicídio, de nomes Luiz Alberto Pereira dos Santos e Canuto José de Freitas.

Os dois detentos envolvidos na tentativa de homicídio já possuíam passagem policial por assassinatos.  “Um dos pontos que chama atenção é que o Luís Alberto já tem passagem na polícia por homicídio em Picos, e o Canuto José já tem passagem por dois homicídios. Inicialmente constatamos que se tratavam apenas de desavenças internas no pavilhão. Os agentes interviram rapidamente e impediram que a agressão evoluísse”, disse.

Ambos foram conduzidos para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL).  A vítima em estado mais grave foi o Francivaldo, que passou por uma cirurgia e passa bem. Os dois acusados das tentativas foram presos em flagrante, sem nenhuma lesão.

Com informações: Grande Picos

Polícia

Câmera de segurança flagra o momento que empresário é sequestrado em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um empresário, proprietário de um posto de combustíveis, foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (27) durante assalto no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança flagraram o momento do assalto.

Conforme as imagens da câmera de segurança, a vítima foi abordada pelos criminosos no momento que abastecia o veículo, uma Amarok. Os criminosos chegaram no posto de combustíveis em um Fiat Uno e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram o veículo e levaram o empresário como refém.

Durante a ação criminosa, os bandidos não roubaram o dinheiro que estavam com os frentistas. Conforme a Polícia Militar, o empresário foi liberado no bairro Alto da Ressurreição. Os bandidos fugiram no carro da vítima e roubaram uma quantia em dinheiro que estava dentro do veículo.

Veja o momento do crime!

Continue Lendo

Polícia

Após denúncia anônima, Depre apreende crack, cocaína e maconha em residência na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Depre

Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde desta quarta-feira (27/01) no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, resultou na apreensão de mais de cinco quilos de drogas como crack, cocaína, maconha e skank.

A polícia informou que chegou até o local após a realização de denúncias anônimas por parte de moradores. Após investigações, os policiais localizaram a residência e, ao chegar no local encontraram os entorpecentes. Além disso, também foram apreendidas máquinas de cartão de créditos, que seriam utilizadas pelo grupo para facilitar a venda das drogas, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Durante a ação, uma pessoa, que não teve a identidade revelada foi presa, entretanto, foi liberada após prestar depoimento por falta de provas.

O delegado Marcelo Dias, da Depre, ainda informou que as pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas já foram identificadas. A polícia agora trabalha para localizar os suspeitos e efetuar suas prisões, bem como identificar os proprietários da residência onde os entorpecentes foram encontrados.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros na porta de residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Cidades na Net

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/01). O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vestia uma roupa preta e teria pulado a cerca de uma roça que fica no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, o homem empreendeu fuga e, até o momento não foi identificado.

Após ser atingido pelos disparos, Natal caiu na frente de uma residência, vindo a óbito momentos depois.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Ainda conforme divulgado, a vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressão à ex-companheira.

O crime será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat