Criminosos invadem depósito de gás roubam 32 botijões, TV, notebook e até câmeras de segurança

Criminosos arrombaram e roubaram cerca de 32 botijões de gás de um depósito localizado na Rua Anísio de Abreu, na cidade de União-PI. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com os proprietários, os assaltantes fizeram um buraco no muro e arrombaram a fechadura da porta que dá acesso ao escritório. Além dos botijões, eles ainda levaram um aparelho de DVD, uma TV, notebook e cinco câmeras de segurança. Eles ainda informaram que vizinhos chegaram a ouvir barulhos no local, mas como não tinham o número do telefone de contato, não conseguiram avisar a eles.

Eles ainda afirmam que as câmeras de segurança estavam funcionando, mas os ladrões levaran o DVD contendo as imagens gravadas até o momento do corte das fiações dos equipamentos.

“No celular também temos as imagens, só que somente ao vivo. Não ficam as gravadas”, explicou a proprietária que confirmou, ainda, que encontraram uma lanterna em um terreno nas proximidades.

Marcas de pneu de um carro também puderam ser vistas próximo ao buraco feito no muro. As vítimas acreditam que o veículo foi posto de ré.

A polícia investiga o caso.

Com informações do Clique União