Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem mata genro após defender filha em Luís Correia

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Cleiton Pereira foi assassinado na madrugada desse sábado (18) no bairro Cearazinho, localizado em Luís Correia. O suspeito do crime é José Martins, sogro de Cleiton.

De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada a pauladas. As agressões ocorreram, pois o suspeito agiu em legítima defesa, pois a filha estava sendo agredida por Cleiton.

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos, e morreu no Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

Polícia

Empresário suspeito de atirar na cunhada durante bebedeira é preso no PI

Durante a ação, o homem foi flagrado com uma arma e doze munições intactas.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um empresário, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (22/04), suspeito de atirar na própria cunhada. O caso ocorreu no mês de março deste ano, na cidade de Altos-PI.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu durante uma bebedeira. Na ocasião, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na perna da vítima.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em decorrência do crime de tentativa de homicídio, com base na lei Maria da Penha. Na ação, a polícia também encontrou um revólver e doze munições intactas.

Com isso, o empresário também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Continue Lendo

Polícia

Adolescente é sequestrada em Teresina e caso pode ter envolvimento com facção

Laurivânia Fernandes

Publicado

em


A família de uma jovem identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, pede ajuda para tentar localizá-la. A jovem, está desaparecida desde a última terça-feira (20/04), após ter sido sequestrada na zona Leste de Teresina. 

A mãe da jovem, Cleide dos Santos, levou o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação, já que o caso pode ter envolvimento com facções. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, chegou ao conhecimento da família. Nele, a jovem aparece sendo torturada por indivíduos.

“O último contato que tive com ela foi quando ela foi me deixar no Torquato Neto. A gente tem uma casa na zona Leste e a gente fica lá e fica aqui. Depois, falei com ela, pedindo pra ela ir me buscar, e ela disse ‘tá bom’. Após isso, nunca mais tive notícias da minha filha. Não sei se ela ta viva ou morta. Ela foi pega e jogada dentro de um carro. Disseram que bateram muito nela, todo mundo viu e não fizeram nada. Só sei que minha filha está desaparecida e estou pedindo a Deus que ela apareça logo e viva”, relatou a mãe.

Equipes do DHPP já iniciaram diligências no intuito de conseguir maiores informações sobre o ocorrido, bem como, localizar a adolescente.

Veja reportagem exibida pela TV Meio Norte:

Continue Lendo

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat