Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovem é espancado em Parnaíba após roubar celular de uma criança de 12 anos

Redação Encarando

Publicado

em

Um jovem identificado como Jefferson José Leal de Sousa, de 20 anos, foi preso nessa quinta-feira (28) após ser espancado por populares em Parnaíba. Segundo informações, Jefferson teria roubado o celular de uma criança de 12 anos, quando a população o capturou e o agrediu brutalmente na cabeça e nos braços.

O assaltante teria ameaçado de morte a criança caso ela reagisse. Um popular que passava pelo local presenciou a cena e seguiu o ladrão até um bairro próximo, onde pôde capturá-lo e depois linchado pela população. 

Antes de ser encaminhado a Central de Flagrantes, o acusado foi levado ao hospital para conter os ferimentos sofridos na cabeça e nos braços.

O delegado Rodrigo Mello autuou Jefferson pelo crime de roubo, o qual foi levado para audiência de custodia.

Com informações: Blog do Catita

Polícia

Acusado de agredir esposa e ameaçar bebê é preso em Altos

Avatar

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, identificado como Raimundo César da Silva, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) pelos crimes de violência doméstica e ameaça em Altos. Raimundo é agrediu a esposa e ainda ameaçou de morte o próprio filho de apenas 1 mês de vida.

De acordo com informações da Polícia Civil de Altos, a prisão foi realizada no bairro Barroquinha, no município de Altos, após a esposa ter ido até a delegacia para denunciar o acusado. Conforme o relato da vítima, Raimundo bateu na esposa, ameaçou ela e a criança de morte com uma faca.

Durante a prisão, Raimundo ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Suspeitos de morte de empresário em Parnaíba são presos em operação da Polícia Civil

A polícia ainda apura se o caso tem ligação com crime de pistolagem.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) e Diretoria de Inteligência (DINT/SSP), deflagrou nesta quarta-feira (14/04), a Operação Sicário, com objetivo de dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 8 mandados de prisão, em três estados da federação, sendo eles: Piauí (Luís Correia e Parnaíba), Pernambuco (Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda) e Alagoas (Arapiraca).

A ação tinha como intuito prender os executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido na cidade de Parnaíba, no dia 18/09/2020. O empresário estava em um carro, próximo à sua residência, no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A polícia ainda busca saber se o caso é relacionado ao crime de pistolagem.  

Empresário Janes Cavalcante — Foto: Divulgação

Segundo a polícia, além das prisões, a operação também visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material.

“Por se tratar de uma questão de interesse público, a Polícia Civil divulgará a identidade de alguns dos envolvidos, para que a população possa, através de denúncias, informar quaisquer fatos que liguem os presos aos mandantes, bem como qualquer outra informação relevante, por intermédio do link: bit.ly/denunciapcphb , www.pc.pi.gov.br ou disque denúncia 181”, informa a PC em nota.

A Operação contou ainda com apoio da DICAP, DEPATRI, DPLC (PC/PI), Polícias Civis de Pernambuco e Alagoas, e Polícia Rodoviária Federal.


Participaram da operação cerca de 60 policiais das diversas instituições supramencionadas.

Veja mais imagens:

.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Continue Lendo

Polícia

Técnico morre após cair do 8° andar de prédio em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um técnico em refrigeração, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta terça-feira (13) após ter caído do 8° andar de um prédio em construção na Avenida dos Expedicionários, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o técnico estava trabalhando na obra, prestando serviço terceirizado, quando se desequilibrando e acabou caindo. A vítima realizava a instalação de um ar condicionado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A Polícia Militar isolou o local para a Perícia Criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat