Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem é executado com dois tiros na cabeça na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Ranilson Teixeira, de 27 anos, foi.morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (13) na rua Ney Baumann, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima estava na rua quando homens passaram em uma motocicleta efetuando os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça.

A Polícia Militares foi acionada e, as suspeitas é de que o crime possa ter sido um acerto de contas, pois o homem tinha envolvimento com criminosos.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. As investigações do caso estão à cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia

Cinco bandidos morrem durante confronto com a polícia no Maranhão

Redação Encarando

Publicado

em

Cinco assaltantes de identidades não reveladas morreram durante confronto com a polícia nessa quinta-feira (17) em Icatu, a 115 quilômetros de São Luís (MA). Quatro criminosos seguem foragidos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, a operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, já que eles teriam envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios na região.

Conforme a polícia, os faccionados receberam os policiais a tiros. Houve troca de tiros, e cinco morreram na ação, e um acabou se rendendo. Os suspeitos, membros da associação criminosa, faziam a travessia de barco para a cidade de São José de Ribamar para movimentar o tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís. Após a ação, eles partiam da cidade.

Continue Lendo

Polícia

Homem é perseguido e baleado na zona leste de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem de identidade não revelada foi baleado durante uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira (17) na Rua Santa Filomena, localizada na Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando próximo de um terreno baldio quando acabou sendo perseguido, por homens armados. O homem tentou fugir, mas acabou sendo baleado nas nádegas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso em flagrante após raptar e tentar estuprar criança de 10 anos no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após raptar e tentar estuprar uma criança de 10 anos. O crime ocorreu na cidade de Palmeirais, no Norte do Piauí nessa quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um carro, modelo gol, quando passou na frente de uma residência e viu a criança. Ele parou no local e pediu um copo com água à menina e, em seguida a colocou à força dentro do carro.

Após notar o desaparecimento da criança, a família acionou a polícia, que realizou diligências pela região até localizar o veículo, que estava parado às margens da PI 130. Ao se aproximarem, os policiais flagraram o homem dentro do carro com a criança. Ainda segundo informações, o suspeito não conseguiu consumar o ato.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde está à disposição da justiça.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat