Homem é morto e outros três ficam feridos após serem alvos de atentado em Campo Maior-PI

Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas após serem alvos de um atentado nesta sexta-feira (10). O caso foi registrado na cidade de Campo Maior-PI.

A vítima fatal foi identificada como André Luiz Soares da Silva, conhecido como Pangaré. Seu corpo foi encontrado com várias marcas de tiros em uma residência próxima ao Dique do Surubim, no bairro Horto Florestal. Segundo a polícia, o homem havia fugido da Casa de Custódia no dia 16 de março.

O comandante de policiamento da cidade, Major Etevaldo, informou que a confusão ocorreu por de 02h, quando André Luiz e mais três amigos identificados apensas como Tuíca, Antônio Sinaryo e um menor de idade, estavam no local do crime, supostamente usando drogas. Eles foram abordados por cinco homens, que saíram de uma região de mata efetuando os disparos.

André Luiz foi a única vítima fatal, os outros três também foram feridos, sendo um deles nas nádegas, outro na perna e um esfaqueado. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital e não correm risco de vida.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso e não há informações sobre os suspeitos.