Siga as Redes Sociais

Polícia

Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Uma médica identificada como doutora Carolina Nayane Brito Barbosa foi assassinada na noite desse sábado (11) dentro de um apartamento no Condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Kelson de Alencar Andrade. O suspeito desferiu golpes de faca da ex mulher na presença da filha pequena. Os golpes que atingiram a vítima foi na região do pescoço. Após, o crime Kelson de Alencar fugiu levando a criança, mas logo em seguida ele deixou a criança na casa da avó.

A Polícia ainda informou que no local do crime estava o atual namorado da vítima, mas segundo o namorado, ele não presenciou o crime, pois estava no banheiro e foi muito rápido.

Atualização

Na fuga, o suspeito identificado como Kelson de Alencar colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-343, próximo da Dudico, em Teresina. Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No caminhão havia duas pessoas, apenas o passageiro fico ferido.

Com informações de Kilson Diones**

Polícia

Veja o momento que empresário é morto durante assalto em Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o empresário Ailton Dantas foi assassinado durante assalto na noite dessa segunda-feira (07) no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Conforme as imagens, o idoso estava saindo de sua fábrica de velas quando foi abordado pelos criminosos. Os bandidos passaram pelo idoso, e retornaram ao perceber que ele estava com um celular. Apenas o garupa desceu da motocicleta e anunciou o assalto.

Durante o crime, a vítima relutou em entregar o aparelho celular e acabou sendo baleado. Após os tiros, os bandidos fugiram e até o momento não foram encontrados. As imagens da câmera de segurança vai ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime.

Continue Lendo

Polícia

Dono de fábrica é assassinado a tiros durante assalto na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

O proprietário de uma fábrica de velas, identificado como Ailton Dantas Saraiva, de 70 anos, morreu durante um assalto na noite dessa terça-feira (07) na Rua 04, localizada no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Nilton, do 6 Batalhão da Polícia Militar, o idoso estava saindo da fábrica quando foi abordado por dois assaltantes, que andavam em uma motocicleta. A principal suspeita é que a vítima esboçou uma reação, e acabou sendo alvejada.

Ailton Dantas morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de latrocínio é executado a tiros enquanto empinava pipa na zona Sudeste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Jhaimerson da Conceição Santos, 27 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (07), no Residencial Colorado, localizado na zona Sudeste de Teresina

De acordo com a polícia, a vítima estava empinando pipa quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que partiram de dentro de u veículo, medelo Gol, de cor prata.

Até o momento, não há maiores informações sobre os autores do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução, já que Jhaimerson era envolvido em várias práticas delituosas. Ele, inclusive, é apontado como autor de um latrocínio contra um idoso identificado como José Fernandes de Sousa, 63 anos, no ano de 2018, no bairro Jardim Europa.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat