Siga as Redes Sociais

Polícia

Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Uma médica identificada como doutora Carolina Nayane Brito Barbosa foi assassinada na noite desse sábado (11) dentro de um apartamento no Condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Kelson de Alencar Andrade. O suspeito desferiu golpes de faca da ex mulher na presença da filha pequena. Os golpes que atingiram a vítima foi na região do pescoço. Após, o crime Kelson de Alencar fugiu levando a criança, mas logo em seguida ele deixou a criança na casa da avó.

A Polícia ainda informou que no local do crime estava o atual namorado da vítima, mas segundo o namorado, ele não presenciou o crime, pois estava no banheiro e foi muito rápido.

Atualização

Na fuga, o suspeito identificado como Kelson de Alencar colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-343, próximo da Dudico, em Teresina. Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No caminhão havia duas pessoas, apenas o passageiro fico ferido.

Com informações de Kilson Diones**

Polícia

Suspeito de matar irmão de tenente da PM é preso no Centro de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Marcelo Cardoso, foi preso nesta sexta-feira (04/12) na praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina. Ele é apontado como autor do homicídio contra João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, no último dia 15 de novembro, no bairro Piçarra, zona Sul da capital. A vítima é irmão do tenente da Polícia Militar, Elivaldo Moraes.

Segundo a PM, a vítima e o acusado, que trabalhavam juntos, se desentenderam no local de serviço. Após isso, Marcelo Cardoso, teria quebrado uma garrafa e usado a parte do gargalo para golpear João Alves no pescoço. Após o crime, ele empreendeu fuga e estava sendo procurado pela polícia há quase 20 dias.

Ao ser preso, o homem confessou o crime. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Ministério Público do Piauí (MP-PI) deu parecer favorável ao pedido prisão preventiva expedido contra o suspeito.

Continue Lendo

Polícia

Criminosos arrombam UBS e furtam computador e produtos de limpeza em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, foi alvo de uma ação criminosa, nesta sexta-feira (04/12).

Na a ação, os bandidos quebraram uma janela para ter acesso à parte interna da unidade e acessaram a sala dos consultórios. Eles conseguiram levar um computador, além de produtos de limpeza. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A FMS ainda comunicou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia.


Leia nota da FMS:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Continue Lendo

Polícia

Homem é preso no Piauí com droga e carro roubado em Brasília-DF

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (04/12), com droga e um veículo que havia sido roubado no dia 06 de novembro deste ano. A ação foi desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ffiscaliza de rotina na BR 343, em Capitão de Campos, Piauí.

Conforme repassado pela PRF, no momento da abordagem, o homem apresentou bastante nervosismo durante a abordagem e, após os checagem do veículo, foi constatado que o mesmo detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Brasília-DF. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

Ao ser questionado, o condutor informou aos policiais que o carro havia sido locado com uma pessoa, não identificada pra utilizar como motorista de aplicativo, e iria devolver o bem na segunda-feira. Ele ainda afirmou que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era pra uso pessoal.

O homem, o veículo e a droga, foram encaminhados até sede da Polícia Civil do município de Piripiri-PI para realização dos procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Apropriação Indébita e Porte de Droga Para Consumo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat