Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina

Uma médica identificada como doutora Carolina Nayane Brito Barbosa foi assassinada na noite desse sábado (11) dentro de um apartamento no Condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Kelson de Alencar Andrade. O suspeito desferiu golpes de faca da ex mulher na presença da filha pequena. Os golpes que atingiram a vítima foi na região do pescoço. Após, o crime Kelson de Alencar fugiu levando a criança, mas logo em seguida ele deixou a criança na casa da avó.

A Polícia ainda informou que no local do crime estava o atual namorado da vítima, mas segundo o namorado, ele não presenciou o crime, pois estava no banheiro e foi muito rápido.

Atualização

Na fuga, o suspeito identificado como Kelson de Alencar colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-343, próximo da Dudico, em Teresina. Kelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No caminhão havia duas pessoas, apenas o passageiro fico ferido.

Com informações de Kilson Diones**