Bandidos invadem delegacia para recuperar motocicleta apreendida em Teresina

O 21° Distrito Policial, localizado na Usina Santana, foi invadido por dois criminosos na tarde dessa quinta-feira (30). O objetivo da dupla era recuperar uma motocicleta que foi apreendida durante a prisão de um integrante de uma organização criminosa na zona sudeste de Teresina.

O delegado Odilo Sena, titular do 21° DP, informou que a dupla invadiu a delegacia, com a chave da motocicleta nas mãos, mas acabaram fugindo após perceberem que estavam em uma posição desprivilegiada, em relação ao policial civil que estava na delegacia.  

“Com a prisão do integrante e a apreensão de uma menina, durante a operação, nós fomos para a Central de Flagrante para realizar os procedimentos. E ficou apenas um policial na delegacia e sem viatura. Foi por isso que eles tentaram recuperar. Mas não obtiveram êxito”, explicou.

Conforme o delegado Odilio Sena, um dos envolvidos já foi identificado. “Estamos há muito tempo investigando essa organização criminosa. Inclusive, a parte em que eles estão usando menores para viciar e serem utilizadas como objetos sexuais deles. Assim como essa menina, que apreendemos hoje”, finalizou.