Criminosos explodem terminal do Bradesco e incendeiam veículo na PI-455

Na madrugada desta quarta-feira (27), Homens fortemente armados aterrorizaram os moradores da pequena cidade de Alagoinha do Piauí, município localizado a quase 400 km da capital do Estado, durante um assalto terminal de atendimento do Banco Bradesco.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, o grupo criminoso era formado por pelo menos 15 homens, divididos em dois carros e cinco motos. Eles dinamitaram a estrutura da instituição, dispararam tiros e explodiram bombas durante aa ação.

O assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada. Os bandidos se espalharam por pontos estratégicos da cidade como a Delegacia e a Praça.

Após a ação, que durou poucos minutos, eles empreenderam fuga. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, mas um carro forte teria abastecido o caixa eletrônico, na terça-feira, 26.

Na fuga, os bandidos fizeram vários disparos e queimaram um veículo, na PI-455, na via que dá de acesso à BR-316, na entrada do município de Monsenhor Hipólito.

Essa é a quarta vez que o terminal bancário da cidade é alvo de criminosos. No último assalto, ocorrido em 2014, o município ficou cerca de um ano sem os serviços do Bradesco.

Assista ao vídeo

Com informações do Cidades na Net