Em operação, Polícia Civil apreende 50 kg de drogas e mais de R$ 7 mil no interior do Piauí

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar realizada nessa terça-feira (03), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e mais de R$ 7 mil em dinheiro. Na ação, também foram encontradas de duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares, em uma residência na localidade Bocolô, zona Rural de Picos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado do 3º Distrito Policial, Agenor Lima Júnior, a polícia recebeu a informação de na esidência havia uma grande quantidade de drogas. E, após um dia inteiro de diligência, os policiais receberam um mandado de busca e apreensão nas residências. Duas pessoas foram presas.


“Após as investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na zona rural daquela cidade. Com o apoio da Polícia Militar, principalmente da Força Tática, duas pessoas foram presas em flagrante”, explicou o delegado.

Contudo, todo o material, preliminarmente calculado em cerca de 50 quilos, estava em apenas uma das residências investigadas. Entre os entorpecentes há cocaína, maconha e crack. Dois homens foram conduzidos na ação, um sendo reconhecido como dono da droga e o outro como estocador.

“As polícias Civil e Militar efetuaram os cumprimentos dos mandados de busca e foi possível, rapidamente, localizar uma grande quantidade de entorpecentes. Além disso, também encontramos uma grande quantia em dinheiro. Os dois indivíduos foram conduzidos”, disse Agenor Lima Jr.

O delegado ainda informou que os dois conduzidos já são conhecidos da polícia suspeitos por tráfico de tráfico de drogas na cidade.