Veículo de luxo que havia sido roubado em PE é recuperado na BR 316 no Piauí

As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), recuperaram em ação conjunta, um veículo de luxo, avaliado em R$ 130 mil, que havia sido tomado de assalto na cidade de Paulista, em Pernambuco, no dia 23 de agosto de 2019. A ação aconteceu nessa terça-feira (7), na BR 316, em Teresina-PI.

De acordo com a PRF, o carro é um JEEP/COMPASS LONGITU e, foi abordado após os policiais receberam uma denúncia anônima. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 28 anos, que apresentou aos agentes todas as documentações do carro, no entanto, após verificação mais aprofundada nos elementos de identificação, foi detectado que o veículo havia restrição de roubo.

O condutor informou aos policiais que tomou o veículo emprestado do seu cunhado no estado de Pernambuco e que tinha como destino o município de Marabá-PA. Informou também que não tinha conhecimento da restrição.

Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de receptação e deverá ser aberto um inquérito para apurar quem realizou a adulteração do veículo.