Polícia diz que homem decepou mãos da ex-esposa e do irmão por desconfiar que os dois mantinham um caso

O delegado Marcelo Leal, titular da Gerência de Polícia do Interior (GPI), informou que o homem acusado de decepar as mãos da ex-esposa e do próprio irmão, na cidade de Curimatá, no Sul de estado, teria praticado o crime por ciúmes. A identidade do suspeito ão foi revelada.

De acordo com o delegado, o suspeito havia chegado do estado do Mato Grosso recentemente, após receber informações de que o irmão e a ex-companheira estariam mantendo um relacionamento amoroso

“Primeiro, ele cortou um dos pulsos do irmão e depois foi para a casa da ex-esposa onde praticou o mesmo ato, na fuga, uma das mão caíram e os policiais recolheram e a encaminhara para o hospital, juntamente com as vítimas. O suspeito ainda roubou uma moto e empreendeu fuga, em seguida, abandonou o veículo e entrou em uma região de mata. No local estão sendo realizadas diligências no intuito de localizá-lo”, disse o delegado.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Seus estados de saúde são considerados estáveis.