Siga as Redes Sociais

Polícia

PM é morto a tiros durante assalto em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um Policial Militar identificado como Lídio Mesquita, foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira (22), na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. 

De acordo com as informações iniciais, o PM foi abordado por dois criminosos que atiraram contra ele e, em seguida levaram sua motocicleta. O militar era lotado no 13° BPM.

A polícia realiza diligências no intuito de capturar os suspeitos.

Soldado Lídio, morto durante assalto na Vila São Francisco em Teresina.

Equipes do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal foram acionadas para realização dos procedimentos legais.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia

Grupo suspeito de explosão a caixas eletrônicos é preso durante operação em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, cumpriram cinco mandados de prisão na zona Leste de Teresina contra acusados de roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas.

A ação foi realizada nessa quinta-feira (17). Os presos foram identificados pelas iniciais: J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. (o qual havia um mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena de 11 anos). Eles também são investigados por estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, ocorridos em agosto e setembro deste ano.

Na operação, também foram apreendidos quatro veículos, dois deles roubados no dia 17 se setembro de 2020. No Loteamento Orgimar Monteiro, outro ponto da operação, foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros a caixas eletrônicos.

“A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres na capital, visando a prisão de outros envolvidos na prática destes crimes”, afirma o delegado ales Gomes, Coordenador do Greco.

Continue Lendo

Polícia

Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir criança de 1 ano no Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nessa quinta-feira (17), um casal de 25 e 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de maus-tratos a uma criança de um ano de idade. O caso ocorreu na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí.

A denúncia foi realizada pela avó materna do menino. Segundo seu relato, ao chegar na residência, a criança estava chorando, enquanto a mãe é o padrasto, dormiam embriagados.

O menino apresentava várias lesões no corpo, na região da cabeça, pescoço e costas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, onde realizou exames médicos que constataram as agressões.

Os suspeitos foram detidos pela polícia e estão presos na delegacia da cidade. O delegado responsável pelo caso, já ingressou na justiça com pedido de prisão preventiva contra os dois.

Continue Lendo

Polícia

Cinco bandidos morrem durante confronto com a polícia no Maranhão

Redação Encarando

Publicado

em

Cinco assaltantes de identidades não reveladas morreram durante confronto com a polícia nessa quinta-feira (17) em Icatu, a 115 quilômetros de São Luís (MA). Quatro criminosos seguem foragidos.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, a operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas, já que eles teriam envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubos e homicídios na região.

Conforme a polícia, os faccionados receberam os policiais a tiros. Houve troca de tiros, e cinco morreram na ação, e um acabou se rendendo. Os suspeitos, membros da associação criminosa, faziam a travessia de barco para a cidade de São José de Ribamar para movimentar o tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís. Após a ação, eles partiam da cidade.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat