Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltante é agredido por populares após tentar roubar celular de mulher

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), em Campo Maior-PI.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta sexta-feira (12), um jovem identificado como Alex Bruno, foi preso após ser capturado e agredido por populares, depois de uma tentativa de assalto no Bairro de Flores, em Campo Maior.

Segundo a PM, o rapaz já possui várias passagens pela polícia, e no momento do ocorrido, andava com um comparsa. Durante a ação criminosa, a dupla estava em uma motocicleta. Na tentativa de roubar o celular de uma mulher, ao passar pela rua, Alex acabou se desequilibrando e caiu de cima do veículo.

“Ele tentou tomar a força o aparelho de uma senhora que reagiu a ação e conseguiu derrubá-lo da motocicleta. Imediatamente populares interceptaram Alex Bruno, que foi imobilizado e agredido, até a chegada da polícia“, informou o major Etevaldo, comandante do 15ª Batalhão de PM.

O outro rapaz, não foi identificado e conseguiu fugir. No entanto, a suspeita é de que os dois sejam os autores de diversos assaltos realizados nos últimos dias em Campo Maior.

Com informações do Portal de Olho

Polícia

Dois amigos são assassinados após reagir a assalto na zona sul de Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois amigos, identificados como Márcio Leonel e Jeferson Gomes Lacerda, foram assassinados a tiros durante tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (22) na Vila Afonso Gil, na zona sul de Teresina. Em menos de 2h, três homicídios foram registrados na capital.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítima era uber e foi até a residência do amigo para conversarem. Eles estavam na porta de casa quando um bandido chegou e anunciou o assalto. Durante o crime, uma das vítimas reagiu e o criminoso atirou. A segunda vítima foi baleada ao tentar fugir.

O criminoso fugiu após o crime. As vítimas não resistiram e morreram ainda no local do crime. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Continue Lendo

Polícia

Três homicídios são registrados em menos de 2h em Teresina

Avatar

Publicado

em

Três homens foram assassinados na noite desta quinta-feira (22) em Teresina. Duas três vítimas, foram executados em via pública na Vila Afonso Gil, localizada na divisa entre os bairros Promorar e Parque Piauí, na zona sul de Teresina. O terceiro homicídio ocorreu na Vila Bandeirantes, na zona leste da capital.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas do duplo homicídio da zona sul foram identificadas como Márcio Leonel e Jeferson Gomes Lacerda, ambos maiores de idade. A vítima da execução da zona leste foi identificada apenas como “Júnior”, e foi assassinada com cerca de 15 tiros.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para remover os corpos. O Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos.

Continue Lendo

Polícia

Empresário suspeito de atirar na cunhada durante bebedeira é preso no PI

Durante a ação, o homem foi flagrado com uma arma e doze munições intactas.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um empresário, identificado como Gilberto Cosme dos Santos, foi preso nesta quinta-feira (22/04), no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, suspeito de atirar contra a própria cunhada.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu durante uma bebedeira. Na ocasião, o homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na perna da vítima. O caso ocorreu no mês de março deste ano, na cidade de Altos-PI.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em decorrência do crime de tentativa de homicídio, com base na lei Maria da Penha. Na ação, a polícia também encontrou um revólver e doze munições intactas.

Com isso, o empresário também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat