Quadrilha que praticava assaltos no Norte do PI, é presa após troca de tiros com a polícia

Na madrugada deste sábado (13), uma quadrilha que vinha praticando vários crimes em cidades da região Norte do estado, foi presa após troca de tiros com policiais, em José de Freitas-PI.

Segundo a PM, os homens são suspeitos de tomar um carro de assalto em Teresina, além de praticar vários crimes nas cidades de Campo Maior e Cabeceiras.

De acordo com os policiais, no momento da ação, os assaltantes estavam em um veículo roubado, modelo Celta de placa NIO-7852, quando passaram por uma viatura policial na PI-113, na altura do povoado São Luís. Ao ser abordado, o bando não obedeceu a ordem de parada e invadiu a barreira policial, dando início a uma perseguição com troca de tiros.

Em um certo percurso, eles acabaram abandonando o veículo e entrando no matagal. Os policiais continuaram realizando diligências na região e conseguiram localizar e prender os suspeitos em uma residência no bairro Santa Luzia, em José de De Freitas.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro assaltantes estavam recebendo apoio de duas pessoas, identificadas apenas como Lucas e Kátia, que também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, de Teresina.

Com informações do Realidade em Foco