Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltante é morto após invadir casa de empresário no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem, entre 17 e 18 anos, foi morto em uma troca de tiros durante tentativa de assalto ocorrido na madrugada deste domingo (14), no bairro Poeirão, em Água Branca.

De acordo com relatos de testemunhas três homens entraram na residência de um empresário identificado como Antônio Lima Baltazar, proprietário da Madeireira Globo, durante a madrugada, quando teria acontecido a troca de tiros.

Um dos criminosos foi alvejado e morreu no local.  A polícia não informou em que circunstância ocorreu o homicídio. O corpo do jovem ficou caído na varanda da residência sobre uma das motocicletas utilizadas por eles.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a ocorrência por volta das 4h30 da madrugada.

“As guarnições de serviço em Água Branca receberam uma ligação de populares comunicando que tinha ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Poeirão, na Avenida José Miguel. As equipes de serviços foram até ao local e foi encontrado arrebentado o portão da residência do Senhor de nome Antônio Lima Baltazar e na varanda da casa estava um corpo do jovem sobre uma moto, de placa NIP-2490, e outra moto sem placa abandonada na mesma varanda. O empresário disse que os demais tinham saído correndo pelas ruas”, relatou um policial de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Canal 121

Polícia

Ex-conselheiro tutelar é morto a tiros dentro de residência no Sul do Piauí

Avatar

Publicado

em

O ex-conselheiro tutelar, identificado como Francisco Wanderley Bezerra, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo (28) na localidade BR-020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, localizado na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, dois homens armados invadiram a residência da vítima e atiraram contra Francisco. Não há informações que houve roubo, e por esse motivo o crime está sendo investigado inicialmente como uma execução. A vítima foi conselheiro tutelar, mas atualmente era comerciante.

A morte de Francisco comoveu a cidade de São Julião, município que ele foi conselheiro tutelar. 

Continue Lendo

Polícia

Homem matar amigo após saírem de velório em Campo Maior

Avatar

Publicado

em

Um homem de 55 anos, identificado como Francisco Filho Paz, foi assassinado com uma facada no pescoço na tarde desse sábado (27), no Assentamento Santo Isídio, região da Barragem Corredores, na zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime e amigo da vítima, Antônio Gentil, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Gentil matou o próprio amigo no momento em que eles saíram de um velório. O suspeito do homicídio não revelou a motivação do crime. Antônio foi preso dentro da própria residência ainda sujo de sangue.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior. O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Homem é suspeito de esfaquear o próprio irmão no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Carlos Alberto de Moraes é o principal suspeito de ter esfaqueado o próprio irmão, Francisco das Chagas Moraes, na tarde dessa sexta-feira (26) no bairro São Pedro, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois irmãos travaram uma luta corporal, por motivos desconhecidos, e Carlos Alberto acabou atingindo o irmão com dois golpes de faça.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital do município. Os dois prestaram esclarecimentos na delegacia após Francisco ter recebido alta. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat