Segurança baleado na porta da Unimed recebe alta da UTI em Teresina

Após 14 dias internado, o segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, recebeu alta nessa sexta-feira (21) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed, em Teresina. Valdeci foi baleado no dia 07 desse mês no momento que trabalhava como segurança no hospital Unimed, localizado na Primavera.

O segurança deu entrada no hospital em estado grave, mas passou por procedimento cirúrgico e foi se recuperando aos poucos. Além disso, Valdeci segue consciente, mas mantendo quadro de paraplegia secundária ao trauma medular. Hoje (21), ele recebeu alta e foi encaminhado para a enfermaria do hospital, onde provavelmente receberá alta médica em breve.

Entenda o caso

Valdeci Alves estava trabalhando, quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto. Até então, a forma como o fato ocorreu ainda não foi esclarecida, e a polícia está investigando as circunstâncias do caso.

O hospital informou que Valdeci foi atingido na região na região do tóraco-abdominal e, após a realização de exames, foi constatado que a bala atingiu o pulmão e o fígado. 

Os suspeitos, que estavam em uma moto, fugiram e a polícia realiza diligências no intuito de capturá-los.

Veja o vídeo!