PRF afirma que veículo envolvido em acidente, que matou três pessoas, estava com excesso de lotação na BR-316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo, Fiat Uno Mille, envolvido no acidente na manhã desse sábado (19), que acabou vitimando fatalmente três pessoas, estava com excesso de lotação. O acidente ocorreu na BR-316, no KM 72,0, em Monsenhor Gil.

Conforme a PRF, o veículo estava sendo conduzido por um homem de 29 anos que sofreu lesões graves e transportava com passageiro um homem de 28 anos que sofreu lesões leves, um homem de 26 anos que sofreu lesões graves, um homem de 39 anos que teve óbito no local, uma mulher de 37 anos que teve óbito no local e uma adolescente de 14 anos que teve óbito no local.

Os policiais verificaram que o condutor é inabilitado e que o veículo estava com excesso de lotação. Os policiais ainda se encontram realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Luzenira Almeida da Silva, de 37anos, e Alexandra Silva Mendes, de 14 anos. O terceiro óbito foi de Raimundo Nonato da Silva, 39 anos.