Polícia encontra corpo em cova rasa e acredita ser de jovem raptado há 11 dias após elogiar facção criminosa em Alto Longá

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no Povoado Barra, zona Rural da cidade de Alto Longá, Piauí.

A polícia acredita que a vítima trata-se do jovem, de 20 anos, que desapareceu há 11 dias, após gravar um vídeo elogiando uma facção criminosa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo, que deve passar por uma análise pericial para confirmar a identidade.

Entenda

O jovem, que não teve a identidade revelada, desapareceu na cidade de Alto Longá, após compartilhar em suas redes sociais, elogios à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a polícia, ele foi visto pela última vez, cercado por algumas pessoas após sair de casa e levado para uma região de mata na cidade. No local foram ouvidos gritos de socorro e tiros.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a vítima aparece em uma casa, sentado em uma cadeira e com um outro homem, que se intitula integrante do grupo ‘Bonde dos 40’, apontando uma arma.

Na gravação ele diz: “Meus irmãos, aí. Pega a visão do cara lá. Pega a visão do cara das fotos que estava no grupo. Nós estamos com ele aqui. Tá ligado? 15 não tem vez não. Esse cara aqui da foto lá”, afirmou.

Dias depois, o rapaz apareceu em um segundo vídeo, ainda com vida, sendo carregado em um carrinho de mão.