Enfermeiro é investigado por estupro a empresária dentro do Hospital São Marcos

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM), está investigando uma denúncia de estupro que teria ocorrido dentro de um dos apartamentos do Hospital São Marcos, em Teresina.

Segundo a delegada Vilma Alves, uma empresária de 44 anos, foi abusada sexualmente, pelo próprio cunhado, um enfermeiro, enquanto estava acompanhando o sogro, que estava internado no hospital, após ser submetido a uma cirurgia. O caso ocorreu no último dia 30 de outubro.

De acordo com informações repassadas pela delegada, o enfermeiro, que é casado com uma irmã da vítima, teria oferecido um medicamento para a mulher, e a dopou. Ao voltar a si, ela sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

A vítima relatou a situação ao marido e realizou exames, que comprovaram o estupro. 

“A vítima denunciou o estupro e afirmou que não teve oportunidade de se defender, pois o cunhado ofereceu a ela um medicamento que a deixou sem sentidos. Ainda assim ela conta que lembra que, mesmo sonolenta, tentou reagia ao estupro”, informou a delegada Vilma Alves. 

A direção do hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.